Direito à participação em baile de formatura
A empresa contratada para o meu baile de formatura proibiu o aluno que não pagou o ano inteiro, de participar do baile adquirindo convite pago. Como eu não pude pagar durante o ano, fui proibida de entrar com convite. Vários convidados entraram e usufruíram da festa e eu me senti constrangida e excluída devido a essa atitude da empresa. Estou muito deprimida e gostaria que a empresa reparasse o meu dano de alguma forma.
Isso deve ter partido da própria comissão de formatura, ou seja da sua sala.
Como se trata de uma festa fechada acho difícil algum tipo de reparação, mas cabe você comprovar que adquiriu o convite, pagando, e que no momento da compra nada foi lhe informado sobre a possibilidade de te barrarem no baile!
O seu dinheiro do convite você consiguirá facilmente, os danos morais eu já acho mais difícil, mas isso depende muito de cada juiz!
Na minha faculdade fizemos a mesma coisa, criamos diversas modalidades para o aluno participar, como não aderiu proibimos que o formando entrasse como convidado de outro aluno, o sujeito esperneou brigou chorou, fez vudu chorou no mastro da bandeira, foi no procon, no juizado especial e perdeu em todas.
Minha história ficou incompleta né!? hehehe
Então a gente ia convidar o pessoal que não participou do fundo para tirar a foto e etc.
O pessoal da comissão conversou com os dois garotos que queriam fazer isso, eles entenderam não levaram a família mas foram ao baile, de smoking e etc. Acabou q a gnt não convidou eles para fazer parte da festa... Eles só compareceram...
Acho foda barrar na porta da festa, acho que mesmo se eles levassem a família isso seria cara de pau demais deles, mas seria muito mais constrangedor. Todos optaram pelo bom senso!