O que significa Expedição de Notificação p/ Ciência Decisão, esta publicação saiu no D.E do trt2SP, após o desarquivamento que pedi do meu processo por causa de apropriação indébita do depósito judicial e falsificação de recibos feito pelo meu advogado. Obrigado!

Respostas

  • -1
    L

    Lowstaeu Lemos Quinta, 17 de janeiro de 2013, 17h47min

    Significa que foi decidido algo no processo e em seguida foi publicada no Diário Eletrônico.

    ?

    tionono Sexta, 18 de janeiro de 2013, 6h44min

    Valeu, muito obrigado pela informação..

  • -1
    R

    regis_menezesoliveir Terça, 29 de janeiro de 2013, 10h21min

    Eu acho que só o sr Lowstaeu Lemos tira as nossas duvidas neste site.

    L

    Lowstaeu Lemos Terça, 29 de janeiro de 2013, 11h40min

    Não.... tem muita gente boa aqui.

    Bruna Campos

    Bruna Campos Quarta, 19 de novembro de 2014, 17h21min Editado

    Gente o q significa isso 19/11/2014 Expedição de Notificação p/ Ciência Decisão

    Marco Sergio Serginho

    Marco Sergio Serginho Sexta, 16 de janeiro de 2015, 16h28min

    boa tarde estou com um processo trabalista no finalzinho e sai uma decisao do juiz e gostaria de saber o que significa publicaçao de notificaçao para ciencia e decisao

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Sexta, 16 de janeiro de 2015, 16h47min

    Boa tarde Marco Sergio
    Com certeza é para você ou seu advogado tomar ciência de alguma decisão proferida pelo juiz, ou providenciar algum andamento processual.

    Paulo James Reynaud Woodward

    Paulo James Reynaud Woodward Domingo, 21 de agosto de 2016, 16h57min

    Curioso que sempre é: ''Certeza que é tal coisa, ou não!'' Nunca há a certeza absoluta na nossa justiça mas incontáveis recursos, cancelamentos e embargos. 13 anos numa empresa, demitido como um zé ninguém e quase dez anos aguardando seus direitos.

    Vitor Toiss

    Vitor Toiss Sábado, 22 de outubro de 2016, 18h35min

    Oque significa
    Publicação de Notificação p/ Ciência Decisão
    Para o(s) Autor(es) e Réu(s)

    Marcelo Souza

    Marcelo Souza Sexta, 04 de novembro de 2016, 10h32min

    Bom dia!
    Como eu faço pra ver essa notificação?
    Tem algum site que a mesma e publicada?