Gostaria de saber o que significa esses andamento , conversei com a advogada e ela falou q ia entrar com pedido de liberdade, pois o meu namorado já tem direito a benefício .Alguém pode me esclarecer esse ultimo andamento? :

EXECUÇÕES CRIMINAIS ATIVO

REMETIDOS OS AUTOS À PROMOTORIA CAO    CAO      14/01/2013
ATO ORDINATÓRIO MERO EXPEDIENTE         14/01/2013
GUIA DE EXECUÇÃO PROVISÓRIA RECEBIDA     10512034343      14/01/2013
INCLUSÃO AUTOMÁTICA NO SISCOM          14/01/2013

Desde já agradeço!

Respostas

    ?

    Iaraza Terça, 22 de janeiro de 2013, 7h13min

    Pessoal me dá algum esclarecimento , POR FAVORR!

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Terça, 22 de janeiro de 2013, 9h25min

    ...conversei com a advogada...

    Só a advogada, que por sua vez conhece o processo, poderá ajudá-la.

    ?

    Iaraza Terça, 22 de janeiro de 2013, 9h41min

    ok. Mas queria saber o q pode significar REMETIDOS OS AUTOS À PROMOTORIA CAO, de uma forma geral, o que poderia ser?

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quarta, 23 de janeiro de 2013, 10h06min

    Significa que o processo foi enviado para o cachorro da promotoria kkkkkkkkkkkkkkk

    Afora a brincadeira: CAO - Ciência do Ato Ordinário (que ato não dá para saber).

    Doravante consulte sua advogada, como afirmei antes: só ela conhece o processo e sabe os andamentos.

    Moreira Daniela

    Moreira Daniela Quinta, 22 de setembro de 2016, 18h10min

    REMETIDOS OS AUTOS À PROMOTORIA CRIMINAL