meus direitos
meu pai me deu dinheiro pra construi uma casa pra mim mas nao pago mao de obra pois meu marido construiu sozinho meu pai deu so metade da casa apenas o basico o restante estamos terminando e pago o iptu, mas tenho 4 irmãos se o meu pai nao coloca em meu nome o terreno e a casa eu perco a minha casa? mesmo pagando o iptu e ter feito melhorias na casa meus irmãos tem direitos? o que meu pai pode fazer pra me deixa tranquila sem ter o medo de perde minha casa se ele fazer em cartorio um registro adianta?
irmãos?
eles são infantis?
eles não compreendem que a casa é sua?
pow!
vc não perde a casa, se o terreno não estiver em seu nome. Mas a casa deve está em seu nome apenas a casa já garante.
conheco uma familia que comprou uma casa que está construida em terreno de herdeiros, e todos os herdeiros tantaram remover essa familia, como como houve a compra da casa, nada pode ser feito contra a familia.
verdade o que estou falando, só nao pode construir, hava vista o terreno não ser desmembrado.
acho que é o seu caso tambem, o terreno é grande? tem lote pros outros 3 irmaos?
sucesso.