O QUE FAZER APÓS A OAB?
Pessoal,
Preciso de uma orientação.
Passei na OAB no final do ano passado, porém estou um pouco perdida com relação ao que seguir exatamente daqui em diante. Se faço uma pós, se já começo a estudar para concursos públicos ( que é meu objetivo), se faço cursos de extensão, além , é claro, de começar a enviar currículos para adquirir experiência profissional.
Me ajudem no que seguir e se puderem indicando boas instituições aqui em SP.
Obrigada pela atenção
On-line eu conheço o Master Juris.
http://www.masterjuris.com.br/index.php
Há várias turmas iniciando, exemplo:
http://www.masterjuris.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=126:turmao-estadual-a-2013&catid=4:turmas&Itemid=223
Em SP, que eu sei da existência, são: LFG; Damásio; ASF, cursinho do Antonio Scarance Fernandes; e o FMB.
Aprendi com Foucault a estética da existência, a ter a coragem de viver a verdade. Nossos desejos não são para ser descobertos, e escondidos, mas sim para ser vividos.
Por isso, digo: “vem ni mim que eu sou facim facim”. Não é para reprimir os desejos, mas de praticá-los, e se fazer aquele amorzinho das maneiras mais prazerosas possíveis.