Boa tarde a todos,gostaria de saber se alguem conhece essa empresa,ja que a mesma esta me cobrando uma divida de quase 7 anos do antigo banco real.Sendo que nao fui informado que a divida estava sendo repassada para outra empresa.andei pesquisando na internet e a unica coisa que vi foram reclamaçoes a respeito da mesma.Fico no aguardo de respostas.obrigado.

Respostas

    S

    Sergio Quarta, 17 de agosto de 2016, 9h14min Editado

    Bom dia a todos! Tenho sofrido vários constrangimentos por parte deste Grupo Atlântico .. Eles passaram a ligar para o meu trabalho e colocavam um sujeito de maneira arrogante para me cobrar uma dívida de 2005 da antigo banco sudameris que nem existe mais. Fui trabalhar em outro estado (PA) e lá em 2010 recebi um boleto de cobrança desse grupo sem nenhum tipo de comunicado ,cujo valor ultrapassava cinco mil reais. Retornei para o Rio de Janeiro e me acharam no municipio de Itaguai trabalhando como funcionário público... passaram a ligar para a minha seção e um sujeito agressivo ,arrogante me falou u, monte de coisas ao telefone.Quando eu disse que ele estava ligando para uma repartição pública e que as ligações eram gravadas ele parou de me ligar e colocaram uma moça muito educada para falar comigo. Achando eles que iriam me ludibriar. Trata-se de um sujeito que ninguém sabe a origem e nem o caráter de quem está por trás da linha telefônica. A divida completou 11 (onze) anos.

    S

    Sergio Quarta, 17 de agosto de 2016, 9h15min

    Trata-se de um grupo que ninguém sabe a origem e nem o caráter de quem está por trás da linha telefônica. A divida completou 11 (onze) anos.

    F

    fabiano zunculin Terça, 13 de setembro de 2016, 11h00min

    Olá eu tenho passado por problema semelhante tenho uma divida de empréstimo junto ao Banco do Brasil isso já faz mais de 11 anos e ainda me ligam cobrando antes era uma tal de Ativos agora essa Atlantico na época eu procurei o banco para renegociar mas o mesmo já havia repassado minha divida para empresa de cobrança, isso é legal? O que eu devo fazer? Corro algum risco de perder imóvel por exemplo? Se algém poder me ajudar a me esclarecer melhor desde já agradeço.

    J

    joão Terça, 13 de setembro de 2016, 12h51min

    Voce não corre mais risco nenhum, pois já perderam o prazo de cobra-lo judicialment

    wilson

    wilson 319436/SP Terça, 13 de setembro de 2016, 13h56min

    Pode entrar com uma ação pleiteando indenização por danos morais.

    Esta empresa têm diversas reclamações no Procon e na justiça.

    Procure um advogado

    Wilson Vieira /SP
    [email protected]