Fernando Siga Recursos

    Fernando Siga Recursos Sexta, 08 de fevereiro de 2013, 9h45min

    Mateus!

    Será apenas um acordo entre o vendedor e o comprador, bastando que o valor das multas seja descontado do valor que venderá o veículo.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    e-mail: [email protected]

    .

    ?

    Mateus Pessoa Sexta, 08 de fevereiro de 2013, 19h22min

    Prezado Fernando:
    Eu não entendo como funciona na prática.
    Feito o acordo, eu abato o valor das multas, mas as mesmas irão continuar no meu nome? E se o comprador não as pagar, eu poderei ser executado ou cobrado futuramente?
    Grato,
    Mateus

    Fernando Siga Recursos

    Fernando Siga Recursos Sexta, 08 de fevereiro de 2013, 19h41min

    Mateus!

    Para que não tenha problemas futuros, venda o veículo abatendo o valor das multas e o novo proprietário irá pagá-las.

    Deixe claro que vc irá fazer a transferência do veículo para o nome dele. Obviamente, só conseguirá fazê-lo após o pagamento de todas as multas.

    Se entregar o veículo e o documento para ele, certamente não fará a transferência por causa das multas.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    e-mail: [email protected]

    .

    P

    Pádua Recursos Sexta, 08 de fevereiro de 2013, 19h51min

    Mateus,

    Uma outra alternativa é você receber todo o valor que foi combinado entre você e o comprador.

    Com o dinheiro em mãos, pague as multas e, logo após, transfira a propriedade do veículo para o comprador.

    Só assim, você tira a veículo do seu nome e evita problemas futuros com a sua CNH.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]

    ?

    Mateus Pessoa Sábado, 09 de fevereiro de 2013, 11h34min

    FERNANDO, e PÁDUA:
    Muito agradecido pelas colocações precisas que fizeram.
    Mateus

    Fernando Siga Recursos

    Fernando Siga Recursos Sábado, 09 de fevereiro de 2013, 15h47min

    Mateus!

    Disponha sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    e-mail: [email protected]

    .

    V

    Vanderlei Sasso Sábado, 09 de fevereiro de 2013, 17h41min

    Comentário apagado pelo usuário

    P

    Pádua Recursos Domingo, 10 de fevereiro de 2013, 19h22min

    Vanderlei,

    Mas isso deve ser feito na presença do comprador, no momento do pagamento.

    Paga as multas e vai transferir o carro.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]

    V

    Vanderlei Sasso Domingo, 10 de fevereiro de 2013, 20h24min

    Comentário apagado pelo usuário

    Thiago Ebert

    Thiago Ebert Terça, 06 de janeiro de 2015, 22h53min

    Boa noite!!!
    Gostaria de saber se eu vender minha moto com multa mas a multa não tem data de vencimento como posso realizar esta transação?

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de janeiro de 2015, 11h57min

    normalmente só que o comprador poderá pagar as multas e cobrar de vc ou vc fazer um contrato de compra e venda descontando o valor das multas que o comprador terá que pagar.

    Heloise Ruppel

    Heloise Ruppel Quinta, 30 de abril de 2015, 17h27min

    Boa tarde
    eu comprei um carro e não transferi pois já tinha a intenção de não ficar com ele e logo vendo-lo. Nesse meio tempo eu fiz duas multas e assumi como condutor conforme tinha combinado com quem me vendeu o carro. Pois bem, achei um comprador para o meu carro, e agora gostaria de saber se é só eu transferi o carro para o nome dele e as multas vem em meu nome para mim pagar como me apresentei como condutora, ou se nesse caso, ele transferindo para o nome dele, as multas vão vir para ele ? Obrigada!

    D

    Desconhecido Sexta, 01 de maio de 2015, 8h09min

    se não quitar agora, antes de transferir as multas irão para o novo proprietário pagar