Quem tiver qq processo em trasite na TRF1a onde confure as FFAA como reu, saiba que vc perdeu, so mesmo cabendo buscar a; COMISSAO INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS CIDH OEA que ja sabe da pratica criminosa dos Militares para comprar juizes com dinheiro da POUPEX juros 0% aPARTAMENTOS PARA JUIZES MORAREM EM BRASILIA, MEDALHAS PARA JUIZES ALMOCOS E OUTROS AFAGOS TUDO JA DENUNCIADO JUNTO A OEA

Respostas

    T

    todos contra o imbecil do Plínio Terça, 12 de fevereiro de 2013, 10h08min

    Caro Braz de Lemos,
    Pela gravidade de suas denúncias você deveria formalizá-la junto ao Ministério Público. Se alguma autoridade ver essas denúncias deveria tomar providências, haja vista envolver as FFAA e o próprio Estado Democrático de Direito.

    P

    Plinio dos Santos Terça, 12 de fevereiro de 2013, 10h38min

    Amigo Djalma, a coisa eh horripilante, no entanto, quem fez a denuncia foi a Exma Sra. Ministra Eliane Calmon, o amigo pd ver essa materia na net, o Exercito brasileiro, emprestava grana a 235 juizes do TRF 1a Regiao, amigo eh entrar com qq acao contra as FFAA e perder, eh por esse motivo que se via juizes dando prescricao a pessoas interditadas e as pessoas perdendo tudo, uma vergonha, tem ainda a questao que o Exercito dava para juizes morarem apartamentos funcionais em Brasilia, outro AFAGO vergonhoso, sabemos que tem muitas medalhas que sao dadas sem qq criterios, e jantares e almocos, a juizes e autoridades, veja que o dono da rede Globo de Televisao ganhou a maior honraria naval da Marinha do Brasil, pergunto o que ele fez para a Marinha? absolutamente nada, nunca pintou nem sequer uma parede (antepara) , todos esses afagos nos comunicamos imediatamente a: COMISSAO INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS - CIDH - OEA a mesma que condenou o Brasil, no caso vergonhoso do Cadete Lapoente, essas manobras ja eh ciente da corte internacional, eles destroem os direitos das pessoas na certeza da impunidade, pois, td ta dominado, comprado. divulgue isso amigo para que + pessoas saibam dessa pratica vergonhosa por parte de oficiais das FFAA.

    W

    Wlrm Segunda, 25 de fevereiro de 2013, 22h26min

    Caro Plinio como fico sabendo mais sobre esse caso qui esta acontecendo

    R

    Robsilva Segunda, 25 de fevereiro de 2013, 23h18min

    Acrescento ao conteúdo já apresentado acima, o fato de o Exército possuir Oficiais e Praças lotados no TRF1, inclusive as vagas para o TRF1 estão previstas no PLAMOGEX (plano de movimentação do gabinete do Cmt EX para que militares trabalhem em órgãos de interesse do Exército).

    Essa estratégia do Exército "estreitar" laços com o Poder Judiciário, com o Ministério Público Militar/Federal e com os membros do TCU já é antiga. O Cmt do Ex acha que estreitando os laços com tais instituições o Exército aumentaria as chances de "ser melhor entendido" pelas autoridades quando os militares interpõem demandas judiciais em desfavor do Exército, sejam relacionadas a recursos públicos, sejma relacionadas às questões disciplinares.

    Aliás, durante o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) o Exército manda uma equipe de Brasília do Gabinete do Cmt Ex ministrar palestras para os alunos em que são demonstrados os afagos que o Exército dá às autoridades: viagens à Amazônia, medalhas, convites para coquetéis em eventos oficiais do Exército (formaturas de comemoração datas militares) etc.

    Em relação à questão da FHE oferecer empréstimos subsidiados para juízes ainda que eu não tenha maiores informações sobre, não acho inverossímel tendo-se em vista as outras artimanhas de que o Exército se vale para "conquistar a simpatia" das autoridades judiciárias.

    P

    Plinio dos Santos Terça, 26 de fevereiro de 2013, 11h37min

    A denuncia foi feita pela corregedora Sr. Eliane Calmon, e tds os juizes q pegaram grana foram obrigados a devolver, a grana, ninguem ver outros orgaos da administracao publica fazendo tantos afagos como as FFAA, fato que mando tudo para as entidades la fora que ja conhecem essa manobra vergonhosa, vejam que ate o dono da globo ganhou a maior honraria naval sem fzr nada, bem como apartamentos funcionais em brasilia, para juizes e seus parentes, Sr. Djalma veja o que diz a Sr. Eliana, sobre os emprestimos da poupex com os 235 juizes do trf 1 regiao, ela pensa bem diferente do senhor.

    W

    Wlrm Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 20h42min

    Essa pratica vergonhosa tinha que cair na mao da presidente da republica ela tinha que investigar o 235 juizes e coloca-los na cadeia assim que for provado essa denuncia.
    por que todos que tem prosseso na justiça e para os juizes defender o direitos deles nao tira-los o direito.
    eu entendi que si um militar perder o dois braços em treinamento e entrar na justiça os juizes irao tirar o direito dele que estavam treinando para o serviço da patria , nossa eu to hororizado com que li ai em cima .

    W

    Wlrm Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 22h55min

    To vendo que tem varias pessoas que andam defendendo os erros do exercito e juizes aliados ao exercito juizes que gostam de tirar o direito dos outros . Se os juizes nao fossem corrupitos ninguem tinha denunciados eles se o exercito nao fosse violador de direito ninguem denumciavam a força terrestre.
    eu estou preocupado com essas noticias porque eu tenho um sobrinho que que trabalhava na garagem do exercito ele tava consertando uma viatura quando ele estava debaicha dela um sarguento passou com a viatura encima das duas pernas dele ele durante o expediente a perna dele atrofiou e ele se encotra em uma cadeira de rodas .o processo dele foi para justiça .
    con certeza depois das denuncia que vi acredito que o juiz que ta jugando o caso dele vai a favor do exercito.
    Como o exercito tenta mandar uma pessoa na cadera de rodas ir em bora .

    tem muita gente que defende o exercito e juizes.

    [...]

    P

    Plinio dos Santos Quinta, 28 de fevereiro de 2013, 4h43min

    Wlrm

    Tem coisas ainda pior, se eu postar aqui eh imediatamente tirado, os afagos sao manobras que eu mesmo ja mandei e comuniquei la fora, veja que nenhum orgao da adminitracao publica tem essa conduta reprovavel, estamos denunciando td isso, um abraco.

    M

    Marcos de Moura Suspenso Quinta, 28 de fevereiro de 2013, 19h19min

    Boa noite

    Se isso ai que o Sr. Plinio, postou e eu irei ver isso com muito cuidado, se for realmente verdade, fica quem pegou grana da POUPEX, os 235 juizes impedidos de julgar qq causa onde tenha as FFAA como reu em qq processo, pq ele passa a ter interesse na causa, seria o caso da CIDH emitir parecer pedir os nomes de tds os envolvidos ver tds as suas sentencas que envolvar as FFAA e punir tds eles, eles estao la para garantir a paz social e nao para se vender, rapaz se isso for verdade.........

    W

    Wlrm Domingo, 03 de março de 2013, 2h55min

    Isso que os juizes estao fazendo de tirar o direitos dos outros e muito errado , eu to lutando aqui todos os dias para isso sair em todas emissoras de tv, quero uma resposta do procurador geral da uniao ao vivo na tv.
    vo denunciar essa pratica na tv , nem que eu morra tentando mas eu vo denunciar na tv,
    nao queremos juizes corrupitos.

    P

    Plinio dos Santos Domingo, 03 de março de 2013, 8h08min

    Wlrm

    Entre no google (imagens) coloque (FFAA agraciando autoridades c/medalhas) tem jornalista poderoso recebendo a maior honraria naval sem nunca ter feito nada p/forca, tem viagens em navios, colocam o Luciano Hulk, p/voar na FAB, atores Globas, com papeis de aviadores, viagem a Manaus, tem juizes com apartamentos funcionais em Brasilia, esse privilegio nao so sem estende aos magistrados, vai ate a sua parentada tambem, William Bonner recebendo medalha da FAB, se vc quiser eu tenho tudo isso e posso te mandar, tudo isso ja foi enviado para os orgaos internacionais para que saibam como eles trabalham, ja vi juiz da PRESCRICAO p/militar interditado, ja vi militar cego s/qq direito, eh um festival de violacoes de direitos humanos, por conta desses AFAGOS, eles sao julgados, quando sao, la na justica militar(por colegas) corporativismo total e absolutamente nada vai acontece a eles, eh impunidade amigo, agora quando a coisa vem la de fora a histoira eh bem fiderente, esse caso onde a POUPEX compra 235 juizes do TRF 1 Regiao, ja mandei la pra fora, fica tranquilo que ate ja recebi resposta, a coisa nao ficou facil para eles nao, qts irmaos nossos perderam os seus direitos por conta dessa corrupcao, vejam que os dois irmaos que perderam as suas vidas no continente gelado nao tiveram o mesmo tratamento do poderoso da Globo, e olha que esse bravos irmaos perderam as suas vidas, estamos se articulando para meter tudo isso em revistas juridicas de grande circulacao, estamos tb fazendo o nosso jornalzinho panfletos para destribuir em pontos estrategicos para mostra a tds quem sao eles. De qq maneira conte com a gente estaremos sempre atento, e sugiro vc entrar em contato com (incapazes da forcas armadas) no face book la tem coisas bem interessante boa sorte

    M

    Marcos de Moura Suspenso Domingo, 03 de março de 2013, 8h27min

    Sr. Plinio

    O Sr. esqueceu dos : Jantares, coqueteis, e os churrasquinhos (kkkkkkkkkkkk) ha poe tambem prioridade para voar no CAN viu!!!! se tiver um nome de um praca ja confirmado e aparecer o cachorro de qq autoridade teu nome desaparece velha guarda(kkkkkkkkkkkk)

    W

    Wlrm Domingo, 31 de março de 2013, 23h07min

    Respondo para todos

    amigo nos estamos num pais sem lei nao existe procuradoria geral da uniao , nao existe ministerio publica, nao existe juis, so existe violaçao de direito para vc comseguir alguma coisa vcs tem que ser amigos dos grandes e para ser amigos dos grandes vc tem que ter dinheiro para servilos com muitas festas e presente ai vc pode faser o que vc quiser o brasil vira sua praia para vc nadar nela e mergulhar porque contra vc nao existe lei que te pune, porque os verdadeiros bandidos estao la dentro dos ministerio publico so o direito dos pobre que sao violados .
    ai se vc tentar bater di frente com o sistema denunciar tudo nas redes de tv,
    vc corre risco de vida vc pode ser eterminado.

    nos vivemos num brasil sem lei , sem juis , sem , procurador, sem justiça e com direito de permaneser calado.
    brasil

    S

    Sérgio Noronha Suspenso Sábado, 06 de setembro de 2014, 15h39min

    Se o CNJ não expor essa relação com os nomes dos 235 juízes que pegaram grana da POUPEX fica comprometido todo TRF1ª Região, isso é muito grave, nossa qts pessoas tiveram os seus direitos violados por esses ladrões.