K

    Katy Esteves Sexta, 08 de março de 2013, 18h44min

    Claro que sim! Você pode até fazer a prova do ENEM pra tirar o diploma do ensino médio.

    J

    Julianna Caroline Segunda, 11 de março de 2013, 14h34min

    Exatamente como bem disse a Katy.
    Pode fazer o Enem para conclusão do ensino médio.

    H

    Henrique Terça, 12 de março de 2013, 18h05min

    Lucas,
    Falando mais claramente: a pessoa pode se inscrever no ENEM sem ter cursado o ensino médio. Fazendo uma determinada pontuação (não lembro quanto) ela tem direito a receber o diploma de ensino médio (com o mesmo valor do tirado na escola).

    Boa sorte.

    C

    Cassio Montenegro Terça, 12 de março de 2013, 18h11min

    Sim, inovador o ENEM concede o diploma do ensino medio aos que mostrarem conhecimento assimilado...

    L

    Lucas Santos Domingo, 07 de abril de 2013, 14h05min

    Muito obrigado pelas respostas,desejo fazer o curso de Serviço Social na PUC-SP.Que Deus abençoe à todos.

    Dani Antoniolli

    Dani Antoniolli Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 23h47min

    Sou menor e curço o Eja
    Posso prestar o enem ?

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de fevereiro de 2016, 7h56min

    na hora que o edital do enem for publicado vc vê quais são as regras que estarão em vigor

    Valmir Junior

    Valmir Junior Domingo, 26 de fevereiro de 2017, 13h37min

    eu fazia pro jovem mais gora eu vou fazer EJÁ mais eu queria saber si eu passar no ENEM eu ganho alguma bolsa de estudos tipo pra fazer faculdade :?