um vendedor ambulante me ofereceu alguns produtos para vender e ganhar uma maleta de maquiagem como brinde,no dia peguei mas em seguida arrumei um emprego fixo e fiquei sem tempo de revender,os telefones de contato desde então não atenderam mais,e o vendedor se comprometeu comigo se caso eu não conseguisse vender nenhum produto ele aceitaria tudo de volta,só não aceitaria se eu vendesse alguma coisa,aí eu teria que completar o valor dos produtos que restassem. Porém agora,o mesmo apareceu para receber e não aceita de jeito algum as mercadorias dele de volta diz que tenho que pagar o valor total de 400,00 sendo que não vendi nada como ficou acertado ele aceitaria de volta,agora ele tá me enchendo o saco dizendo que assumi um compromisso etc e tal,querendo forçar a maior barra,o que posso fazer nessa situação?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 11 de janeiro de 2023, 7h03min

    Nao tem nada de ficar aflita...qd vier receber chame vizinho e devolva...se criar caso chame a policia simples assim.

    M

    marcos cleiton Quinta, 26 de janeiro de 2023, 10h05min

    BOM DIA
    TRABALHO NUMA EMPRESA QUE OFERECE KIT DE SEMI JOIAS CONSIGNADO
    E MUITAS PESSOAS NÃO DEVOLVEM, NESSE CASO MESMO COM B.O OLINE DA CERTO OU TERIA ALGUM MODO QUE SEJA MAIS AGRECIVO NESSA PARTE PARA ELAS DEVOLVER, JA MANDAMOS MENSAGEM LIGAÇÃO POUCAS DEVOLVEM

    P

    Patrícia Santos Martins Quarta, 08 de fevereiro de 2023, 11h14min

    Oi estou bloblema Tb eu peguei mercadoria não consegui vender ,estou sem trabalha não ia consegui vende ,eu deixei bem claro para ele seu não conseguir eu ia devolver ele ia aceita de novo ,e agora que eu pago coisa não tenho condições

    P

    Patrícia Santos Martins Quarta, 08 de fevereiro de 2023, 11h14min

    Estou sem trabalho no mento ,que faço, ele veio me chegando grosseria comigo

    T

    Tayana Ferreira Sábado, 18 de março de 2023, 15h16min

    Oiii pessoal estou passando por uma situação assim peguei um batom pra vender mais vender só alguns o homem veio pega o dinheiro mais infelizmente ainda recebir o dinheiro e ele tá precisando muito, mais falei que posso paga só no outro. Pois vou ter o dinheiro, mais ele que de qualquer jeito... já até ameaçou a mim prejudicar no meu trabalho, posso fazer alguma coisa que mim respaldo pelo menos no meu trabalha pará que ele não mim prejudica. Pois já falei que ia paga no outro mês mais ele não aceita o que faço

    P

    Paty Sexta, 12 de maio de 2023, 0h15min

    Tenho 16 anos e também peguei uma rifa, ele foi no meu trabalho e ficou insistindo pra mim pega, eu fui peguei, eu ia vender na escola, aí quando cheguei em casa minha mãe disse pra mim que iria embora pra outro lugar, e que era pra mim devolver por que logo mais eu ia embora, aí eu logo mandei mensagem pro moço e ele foi todo ignorante, eu apenas falei o motivo de estar devolvendo a rifa e disse que não avia mexido em nada, ele falou o Monte de coisas todo bravo eu até fiquei com medo, aí eu ofereci pra algumas pessoas e até postei nas minhas redes sociais aí apareceu muitas pessoas querendo comprar e na minha família 7 pessoas comprou, aí ele mandou mais um áudio todo ignorante aí eu peguei e devolvi o dinheiro das pessoas que já avia pago a rifa, e vou paga pra ele o valor que eu devolvi pra pessoas, só que ele disse que quer o dinheiro total sendo que antes de vender eu falei que vou embora e não podia mais eu até consigo vender tudo só que a ignorância deles são demais, por isso não vou vender mais na hora de oferecer eles até fica nós elogiado falando um monte de coisas agora que a gente se encontra em um problema eles mostram ser quem eles é

    M

    Marinkellen gomes Quarta, 17 de maio de 2023, 0h05min

    Tbm peguei maquiagens, fiz pix do valor que vendi e disse que podiam vim pegar o resto dos produtos que ficou, agora me ameaçam pelo whatsapp com foto de arma e áudios, mas não irei pagar mais pq o que vendi já foi acertando e não parei 900$ reais por produtos de baixa qualidade

    T

    Tais Araújo Quarta, 17 de maio de 2023, 22h44min

    Tbm peguei umas roupas pra vender de um cara q passou na porta da minha casa existindo tanto pra mim pegar q acabei caindo na bestera de pegar agora eles vieram receber não vendi nem a metade pq na minha cidade muitas pessoas tava vendendo das mesma roupas só q melhores agora eles não quer pegar de volta os q não vendi.e fica mandando msg me ameaçando falando q mechi com pessoas erradas, o whatsapp deles são de Minas gerais

    P

    Paty Quarta, 12 de julho de 2023, 22h00min

    Alguém aí já resolveu o problema?

    P

    Paty Quarta, 12 de julho de 2023, 22h00min

    Eles foram na sua casa
    ?

    P

    Paula Ellen Barreto Quarta, 19 de julho de 2023, 11h16min

    Gente, estou desesperada estou passando por mesma situação, ontem mesmo chegou em meu trabalho um desses eu toda ingenua e ele com lábia, insistindo caí. E aceitei pegar as coisas. Não sabia nada, chegando em casa conversei com meu marido, e ele disse que isso não valeria a pena pq era muito caro pra vender os baby Doll, aí decidimos desistir, aí ele já tinha me bloqueado do whats antes mesmo de eu falar. Aí a colega q trabalha do lado da loja onde trabalho, ela tava comigo e viu tudo. Aí ela chamou ele no whats e falou que eu queria devolver e tudo. Ele não aceitou mandou áudios dizendo muita coisa bem ignorante. Meu marido chamou ele no whats bloqueou meu marido, chamei ele no Instagram pra dizer que não ia vender e que eu já tinha entrado em contato com a advogada como se fato já entrei... Denunciou minha conta que é profissional de trabalho. E já falei com um policial também pq tem uns que ameça como vi aqui estou com muito medo. Depois que resolver eu volto aqui para contar.
    E esse tbm era de minas Gerais