um vendedor ambulante me ofereceu alguns produtos para vender e ganhar uma maleta de maquiagem como brinde,no dia peguei mas em seguida arrumei um emprego fixo e fiquei sem tempo de revender,os telefones de contato desde então não atenderam mais,e o vendedor se comprometeu comigo se caso eu não conseguisse vender nenhum produto ele aceitaria tudo de volta,só não aceitaria se eu vendesse alguma coisa,aí eu teria que completar o valor dos produtos que restassem. Porém agora,o mesmo apareceu para receber e não aceita de jeito algum as mercadorias dele de volta diz que tenho que pagar o valor total de 400,00 sendo que não vendi nada como ficou acertado ele aceitaria de volta,agora ele tá me enchendo o saco dizendo que assumi um compromisso etc e tal,querendo forçar a maior barra,o que posso fazer nessa situação?

Respostas

    Marceli Rocha

    Marceli Rocha Quarta, 12 de junho de 2019, 13h24min

    Estou com mesma situação mas eu São 35 Baton no valor total 910 eu não vendi tudo não
    Tenho da onde tirar também assinei uma promissória

    Regina Da Silva Ferreira

    Regina Da Silva Ferreira Quarta, 19 de junho de 2019, 9h33min

    Bom dia marceli eu tbem estou com o mesmo problema e confesso q estou com um pouco de medo peguei 36 batons so vendi cinco e eles votam dia 20 mas decidi q num vou dar o braco a torcer nao vou atender eles aki no trabalho pq fico aki sozinha apesar de ter cameras de seguranca vou pedir q vao na minha casa pq la tenho meu filho q podera me ajudar se algo acontecer mas confesso coracao a mil

    Aline Matos

    Aline Matos Terça, 25 de junho de 2019, 22h48min

    Alguém resolveu?

    L

    Luisa Pereira Terça, 23 de julho de 2019, 13h14min

    Depois destes depoimentos e queixas de tantas que assim como seu caíram nesse golpe
    Resolvi hoje me vingar
    Sei que não é o correto que não devia nem ter assinado a promissória
    Mais o desemprego no qual passo a necessidade de ter um dinheiro pra pagar meus estudos falou mais alto
    NA PROMISSORIA QUE O GOLPISTA ME MANDOU A FOTO REPAREI QUE NAO COLOQUEI ENDEREÇO COMPLETO
    USEI ISSO AO MEU FAVOR E APÓS INSISTIR MUITO EM PEGAR MEU ENDEREÇO COMPLETO PRA IR RECEBER
    EU PASSEI COMPLETAMENTE ERRADO
    MEU TELEFONE NAO ATENDE SUAS LIGACÕES E CONVERSO APENAS PELO WHATSAPP
    NA QUAL O NUMERO DE CONTATO DO BANDIDO NEM FOTO TEM
    POR FIM
    COMO A NOTA PROMISSORIA NAO TINHA CNPJ DA EMPRESA NEM O NOME PRA QUE EU DEVIA OS 836 REAIS DE MAQUIAGEM
    EU VOU DEIXAR QUE ELE ME PROCURE
    QUE ELE TENTE ME AMEAÇAR MAIS NAO VAI ME ENCONTRAR
    EM NOME DE TODAS QUE CAIRAM NESSE GOLPE
    EU APLICAREI UM GOLPE NELE
    ...detalhe que ninguém me conhece onde estou por que tenho seis meses que voltei para minha cidade....

    T

    Tainara santos Quarta, 31 de julho de 2019, 22h42min

    Alguém resolveu ? Também estou passando pelo mesmo problema

    Loucutora Xuxinha

    Loucutora Xuxinha Quinta, 01 de agosto de 2019, 19h58min

    um vendedor ambulante me ofereceu alguns produtos para vender e ganhar uma maleta de maquiagem como brinde,no dia peguei mais só vende 5 batom só obrigado paga tudo os batom que não vende..ele disse que eu era obrigatório eu paga mais não vende todos só 5 como faço agora

    Leticia Santos

    Leticia Santos Segunda, 05 de agosto de 2019, 18h37min

    Moçaaaaaaa olha aqui.. vc pagoj ? Seu nome ta sujo agora ? Socorroooo.. eu cai na msm cilada respknde pra eu saber se vc esta bem ?

  • -1
    Ana Souza

    Ana Souza Sexta, 09 de agosto de 2019, 6h41min

    Alguém resolveu a situação? Peguei uma raspadinha e passei meu endereço e até CPF e ontem 08/08/19 era dia do cara vim receber só que estou sem dinheiro oque eu recebe gastei por necessidade mesmo ? Estou com medo, alguém me ajuda

    Aline Matos

    Aline Matos Sábado, 10 de agosto de 2019, 8h24min

    Meninas, eai? Alguma coisa aconteceu com alguma de vocês?
    As que já passaram por isso por favor, respondam.

    Jessica Souza

    Jessica Souza Terça, 13 de agosto de 2019, 15h32min

    Alguém por favor tem o contato ? Preciso entrar em contato com eles referente a um cheque meu que ficou com eles

    Iane Araujo

    Iane Araujo Quinta, 22 de agosto de 2019, 23h24min

    E aí gente, alguém conseguiu resolver?

    Keeh Cristiina

    Keeh Cristiina Terça, 27 de agosto de 2019, 10h44min

    Gente cai no mesmo golpe eles são muito mal educados tô com medo

  • -1
    Keeh Cristiina

    Keeh Cristiina Terça, 27 de agosto de 2019, 10h45min

    Ele é muito falador eu queria sair dessa por que é difícil assim

    Gabriel Henrique

    Gabriel Henrique Quarta, 18 de setembro de 2019, 13h51min

    Peguei batom também mas não vendi tudo, eles são de minas gerais e cara me mandou áudios dizendo que vai me Mata que vai passa minha ficha prós cubanos, to aqui delegacia fazer BO, se eu não responde mas daqui tempo já sabe no que deu.

    Iane Araujo

    Iane Araujo Sábado, 21 de setembro de 2019, 14h57min

    No meu caso eles sumiram e agora apareceram de novo.

    Ana Carolina Oliveira

    Ana Carolina Oliveira Segunda, 23 de setembro de 2019, 17h02min

    Esse problema foi resolvido?

    Iane Araujo

    Iane Araujo Quinta, 26 de setembro de 2019, 15h38min

    Eu consegui resolver, fui super educada com eles e eles também foram muito educados, falei que se quisessem receber o valor vendido e o restante do kit podia vim pegar, se não quisessem podiam colocar meu nome do "SPC" como eles dizer kkk aí eles sumiram um mês e agora vieram pegar o que propus.

    Iane Araujo

    Iane Araujo Quinta, 26 de setembro de 2019, 15h39min

    Só é vocês mostraram que não tem medo e que conhece seus direitos.

    Livia Ellen

    Livia Ellen Quinta, 24 de outubro de 2019, 10h18min

    O q eu devo.fazer estou na mesma tbm dessa maleta não vendi nada estou desempregada

    Gabriela Luna

    Gabriela Luna Terça, 26 de novembro de 2019, 20h16min

    Eles podem fazer algo com meu CPF?