Aviso aos navegantes ,NÃO acreditem em emails (spams) que prometem rios de milhões de dinheiro ,sempre com uma velha história que receberá 30 % de bonificação caso administre as quantias de alguém rico de outro país ,mas que está refugiado ou alguma desculpa parecida ,abaixo o último contato que realizei com este(a) estelionatária(o) em meu email na web ,então galera ,cuidado ,não deposite nada a favor destes picaretas MILIONÁRIOS da internet ,verdadeiros PIRATAS LADRÕES ELETRÔNICOS ,que infelizmente arrecadam milhões de dólares ou euros ou outras diversas moedas do planeta ,a custas de pessoas que acham que vão ficar ricas ,de forma rápida!!! fica o alerta !!!! advogado MARCOS do RIO DE JANEIRO. último contato QUE REALIZEI COM ESTES CRIMINOSOS MAFIOSOS PIRATAS ENGANADORES DA WEB EM INGLÊS E TRADUZIDOS AO PORTUGUÊS ,observem que já me enviaram até os dados bancários para depósito ,devo ou não depositar os 680 EUROS DA TAXA REATIVAÇÃO RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONTATO ÚLTIMO DOS PICARETAS ELETRÔNICOS COM TRADUÇÃO: Urgent Attn: Mr. Marcos Gonzalez Rogerio, RE: PRE-TRANSFER OBLIGATIONS FROM BAO‏

[Marcar esta mensagem como não lida] [Excluir esta mensagem] [Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada] 14/03/2013 Responder ▼

Bank Of Africa

Para [email protected] BANK OF AFRICA

Forieng Remminttance Department Bank Of Africa Burkina Faso(BOABF) BURKINA FASO
DELEGATE TO WORLD BANK - BURKINA FASO We have acknowledged the receipt of your mail with the attached required documents. We shall respond immediately Thanks for Your Cooperation. DR SULE DANJUMA
Tel: +226-76340719, FAX: +226 76519069 OFFICE OF THE REMITTANCE DIRECTOR (BOA)

Date: 14th March, 2013

Urgent Attn: Mr. Marcos Gonzalez Rogerio, Inheritance fund Trustee / Next-Of-Kin

Approval Other of $6.8 Million USD

RE: PRE-TRANSFER OBLIGATIONS.

We acknowledge the receipt of your mail is well noted and understood to the management of the bank.

We are waiting to receive the reactivation fee, you are advised to follow our instructions and reactivate the account to enable us proceed with your transfer without any delay.

The reactivation process through WESTERN UNION MONEY TRANSFER for RAPIDITY in the name of the Bank ACCOUNT CLERK “ MR. UKA JOHN “ who is in charge of customer related services in account reactivation and western union attached to our Bank. Below is the account details:

NAME:MR. UKA JOHN KAY BANK NAME:CORIS BANK INTERNATIONAL. BANK ADDRESS:1242, AVENUE DR KWAME N'KRUMAHM 01 BP 6585 OUAGADOUGOU 01, BURKINA FASO. ACCOUNT NUMBER:1570532400108 SWIFT CODE:CORIBFBF BANK CODE:26148 BRANCH CODE: 01027 IBAN: BF51 2614 8010 2701 5705 3240 0108

Waiting to receives the reactivation account payment slip for confirmation to enable us the proceed.

Or you have another option of sending the reactivation fee through western union which is the fastest means of receiving money around the world with our Clerk information stated below:

Receiver's Name: Uka John Kay Country: Burkina Faso Text Question: What For Answer: Good

Waiting to receives the reactivation account payment slip for confirmation such as the MTCN number and the sender's Name and address.

You are advised to call the bank for further clarification on the subject matter above. Thanks and feel free to contact us, for we are here to give you better service.

Thanks for your co-operation

Dr Sule Danjuma DG, Foreign Operations International Remittance Officer Bank Of Africa Tel: +226 76340719 TRADUZIDO: Banco da África

Forieng Remminttance Departamento Banco da África Burkina Faso (BOABF) BURKINA FASO Delegado para BANCO MUNDIAL - Burkina Faso Reconhecemos o recebimento do seu e-mail com os documentos anexados necessários. Vamos responder imediatamente Obrigado por sua cooperação. DR Sule Danjuma Tel: +226-76340719, Fax: +226 76519069 GABINETE DO DIRETOR REMESSA (BOA)

Data: 14 mar 2013

Urgente Attn: Sr. Marcos Gonzalez Rogério, Trustee herança fundo / Next-de-Kin

Outros aprovação de US $ 6,8 milhões de dólares

RE: PRE TRANSFERÊNCIA DE OBRIGAÇÕES.

Reconhecemos o recebimento do seu e-mail é bem observado e compreendido com a gestão do banco.

Estamos à espera de receber a taxa de reativação, que são aconselhados a seguir as nossas instruções e reativar a conta para que possamos prosseguir com a sua transferência sem qualquer atraso.

O processo de reativação através de Western Union Money Transfer para RAPIDEZ em nome do secretário conta bancária "MR. UKA JOÃO ", que é responsável pelos serviços relacionados aos clientes em reativação da conta e união ocidental anexada ao nosso Banco. Abaixo está os detalhes da conta:

NOME: MR. UKA John Kay NOME DO BANCO: CORIS banco internacional. Endereço do Banco: 1242, Avenida Dr. Kwame N'KRUMAHM 01 BP 6585 Ouagadougou 01, Burkina Faso. Número de Conta: 1570532400108 CÓDIGO SWIFT: CORIBFBF BANCO CÓDIGO: 26148 Código da agência: 01027 IBAN: BF51 2614 8010 2701 5705 3240 0108

À espera de receber a reativação boleto conta confirmação para permitir-nos a prosseguir.

Ou você tem outra opção de enviar a taxa de reativação através da união ocidental, que é o meio mais rápido de receber dinheiro em todo o mundo com a nossa informação secretário declarou abaixo:

Nome do destinatário: Uka John Kay País: Burkina Faso Texto da pergunta: o que para Resposta: Bom

À espera de receber a reativação boleto conta para confirmação, como o número MTCN e nome do remetente e endereço.

Você são aconselhados a ligar para o banco para maiores esclarecimentos sobre o assunto acima. Obrigado e sinta-se livre para entrar em contato conosco, pois estamos aqui para dar-lhe um melhor serviço.

Obrigado por sua cooperação

Dr. Sule Danjuma DG, Diretor de Operações Exteriores de Remessas Internacionais Banco da África Tel: +226 76340719 (OLHAAAAA TEM ATÉ O TELEFONE DESTES PIRATAS DA WEB)...ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FIZ A MINHA PARTE ,DENUNCIEM TAMBÉM ,FAÇAM AS SUAS PARTES CONTRA ESTES PIRATAS ELETRÔNICOS MILIONÁRIOS E MAFIOSOS ,ALERTEM A POLÍCIA FEDERAL E AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.

ATENCIOSAMENTE ,ADVOGADO OAB/RJ MARCOS RIO DE JANEIRO. [email protected]

Respostas

    Virginia Vicente

    Virginia Vicente Quinta, 09 de outubro de 2014, 8h28min

    Eu recebi vários e-mails me propondo ganhos , mas eu mandei para a polícia federal, para os EUA e não obtive respostas, não entendo como a justiça Brasileira ou Americana ainda não resolveu acabar com estas quadrilhas , é fácil de rastrear o IP das máquinas , que já que sabemos de onde vem os e-mails.
    Bem espero estar contribuindo , abraços , sou estudante dos últimos semestre em direito aqui em salvador na Estácio FIB

    A

    Adriana Resende Segunda, 27 de junho de 2016, 9h01min

    Estou passando por grandes dificuldades financeiras, mas sou muito correta e acreditar que nada vem tão fácil assim. Por está razão que eu contribuo com informações do novo golpe. Recebi no dia 18 de junho de 2016 o e-mails: [email protected]; ([email protected] ) , assinada por Mrs. Sabah Ibrahim que está doando milhões sendo 30% para mim e 70% devo ajudar a quem está passando por problemas de saúde. Seria muito comovente se realmente fosse verdade. Mas cuidado essa caridade deve ter levado muitas pessoas a falência. Não existe boa fé se não está cadastrado em algo ou que está participando ou concorrendo a prêmios. Fiquem atentos e espertos.