caros colegas, estou preparando uma monografia cujo tema é"ESVAZIAMENTO JURÍDICO DOS CRIMES HEDIONDOS" gostaria de obter informações a respeito ( doutrina, jurisprudência, súmulas) ou qualquer material que venha enriquecer a mesma; para melhor esclarecimento, pretendo abranger - FUNDAMENTO CONSTITUCIONAL - INTERESSE PÚBLICO - e o tema principal obviamente.

Respostas

    P

    pensador Sábado, 16 de março de 2013, 8h40min

    Parece estranho como tema, irá partir já do pressuposto que existe um esvaziamento? academicamente parece incorreto partir já com uma conclusão pronta...

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Sábado, 16 de março de 2013, 12h00min

    Pois é, partir de uma conclusão para chegar aos fundamentos é no minimo meio estranho.

    Acho melhor voce procurar jurisprudencia e doutrina sobre os crimes hediondos e fazer a sua conclusão apartir disso.

    Me parece que tem uma opinião feito e quer sustentá-la de qualquer forma. Me parece um raciocinio sofista.