Processar juíza
Bom dia senhores,
Sou estagiária em um escritório de advocacia e defendíamos uma mulher que é diarista em uma ação de alimentos pro filho dela. O pai da criança é engenheiro químico e ganha 19 mil reais. Pedimos 4000 reais de pensão. Na audiência a juíza ofendeu a nossa cliente de tudo que era nome. Palavrões dos mais cabeludos, ofendeu o advogado e até nos os estagiários. O palavrão mais fraco que ela disse é que a mulher é vagabunda e os advogados dela também. Deu 800 reais de pensão e literalmente nos expulsou da sala.
Meu patrão me pediu para buscar jurisprudências sobre processos de indenização contra juízes e desagravo. Alguém pode me ajudar?
Meu Deus!!! A questão não é a mãe em si mas sim a criança!!!! Ele não pode contribuir para o seu próprio filho???? Que mundo..é..ele precisa ficar com a grana toda pra ele já que ele teve oportunidades na vida e estudou não é!!! O filho dele que se vire com o salário da mãe de doméstica e mais uns 800,00 por mes, o plano de saúde dele vai ser ótimo, vai comer muito bem, como o pai, vai estudar em uma escola maravilhosa, vai poder ter brinquedos legais, vai poder viajar, estudar inglês entre outras coisas que uma criança precisa.
Ná próxima eu volto gaúcho !!!
Já não basta compartilhar jantares, viagens, festas, motéis, e ainda vêm as "caça pensões" ???
Ouvi de uma amiga, bem formada, ganha bem, a seguinte assertiva: "me dê uma noite com Gino e Geno que saio grávida" !!!
Gino e geno !!! Quem são ??? Se pelo menos fosse Neymar, Ronalduchos ...
Gabriela
Seus argumentos não colam. Essa história de que estudou quem teve oportunidades, colocar a culpa na sociedade por não ter estudado é coisa de gente encostada mesmo. Quem quer ser alguém na vida, estuda, independente de ter dinheiro ou não. Estudar é de graça, e colégios particulares não farão de ninguém uma pessoa bem sucedida. A maioria estuda em colégios e faculdades públicas e se dá muito bem. Onde vc acha que essa cça vai gastar 4 mil reais por mês? Vai viajar todo mês? Vai estudar inglês na Inglaterra? O plano de saúde vai ser um medico particular acompanhando ele 24h por dia? Vai comprar o Hopi Hari pra ter brinquedos legais? Me poupe. onde está a igualdade nas contribuições de pai e mãe? Se o pai tem que arcar com 4 mil reais, a mãe vai arcar só com quanto? Vai gastar mil reais com ela e olhe lá, o resto vai fazer poupança, mobiliar a casa, trocar as cortinas, comprar TV de Led de 52 polegadas. Dá um tempo. Achar que 4 mil reais de pensão, CINCO VEZES a renda da genitora, é justo, chega a dar náusea. É justo pra uma mãe que pensa em parar de trabalhar, ja que dá muito trabalho administrar 4 mil reais por mês né não? Ou será que vc sonha que ela vai continuar levantando cedo e limpando a sujeira alheia tendo 4 mil disponíveis? [...]
... pois é, há casos de "mulheres" mantêm uma unha afiada justamente para fazer uns furinhos na camisinha após colocada, é claro; outras que recolhem imediatamente o preservativo da lixeira, retiram o cêmen com uma seringa e "congelam" para posterior fertilização !!!
ou seja, sempre é a mulher quem decide !!!
Podíamos dizer também que já inventaram a pílula, orgulho feminino ...
É isso !
Julianna, é uma pena que pense assim!!!! Sinceramente se eu ganhasse 19mil por mês eu me preocuparia em dar as coisas para meu filho, se tiver uma TV de 52 polegadas eu acharia ótimo, pois ele vai poder ver desenhos nesta tv, filmes e coisas para o dia-a-dia!!! Se vc acha que as pessoas simplesmente tem as mesmas oportunidades, vc com certeza deve ser a favor da pena de morte pra quem rouba uma laranja para comer por exemplo!! Eu ia adorar ver uma mulher que batalha, e nao fica malhando na academia com intenções de fazer filho de propósito, ganhar 4 mil reais!!!! Afinal o cara deitou com ela, nao deitou? Ele sabia que corria risco, não sabia? Agora está aí! O filho!!! Então vc acha que ele deve ganhar todo aquele dinheiro pra gastar com putas lá fora do que dar parte para o próprio filho e a mulher com quem ele deitou???? Nossa!!! Isso pra mim é injusto e muito!!!
E vc como homem sabe disso não é, Consultor? Imagina quem ganha 19mil por mês? Pra mim é mta irresponsabilidade!!!! O cara sabe que pode acontecer e sai com quem quiser na hora que quiser e depois não quer nem saber se exime de toda a responsabilidade! Se eu fosse filha desse cara e soubesse que meu pai me deu durante toda a minha infância 800,00 por mês ganhando o que ele ganha, eu ia me revoltar, e sem hipocrisia, vc tbm não é?
Gabriela,
Sabe se lá se o cara deitou !!!
Pode ter sido uma rapidinha atrás da porta !!!
O Bill Gates, 2º homem do mundo, segundo a Forbes, casou-se com a doméstica dele. Olha que lindo. E ela não ficou produzindo filhos !!!
Se vc continuar pensando assim, subliminarmente, vai "procurar" um químico também, engravidar, e vir aqui com o mesmo chororô !!!
Siga a ordem: namore, case, tenha filhos em concordância com o genitor ... garanto que terá menos problemas !!!
Sorte !!!
Gabriela
Se vc fosse mãe ganhando 800 reais por mês e o pai do seu filho ganhasse 19 mil e vc quisesse que O FILHO tivesse uma tv de 52 polegadas ora assistir desenho na tv a cabo, estudar em escola de 2mil a mensalidade e viajasse pra Europa todo ano, vc daria a guarda dele ao pai, se quisesse ser justa e honesta e não desfrutar do dinheiro do seu filho por tabela. Infelizmente vergonha na cara não se compra. E o que tem a ver a pena de morte com a questão tratada aqui? O que tem a ver eu ser a favor ou contra a pena de morte? Não sou a favor da pena de morte pra quem rouba nada. Mas poderiam morrer os pedófilos, homicidas, estupradores. Esses não fariam falta alguma pra sociedade. Agora, querer comparar uma laranja com o resto do assunto, vc se perdeu em qual post, colega?