bom dia a todos

Frequentava assiduamente esse fórum e por várias vezes pude receber orientação adequada. Porém deixei de faze-lo pq. percebi q. isso deixou de ser fórum onde buscamos orientação e passou a ser um "Tribunal" onde recebemos julgamento. Hj voltando a visita lo percebi q. nada mudou! Infelizmente esse fórum fugiu do conceito fundamental da sua existência que é orientar, tirar dúvidas.

Não se percam em meio a pre julgamentos incoerentes e desnecessários! Qdo cidadãos como eu, buscam orientação, a única coisa q. realmente queremos é A ORIENTAÇÃO JURIDICA sobre a questão.

NÃO ESTAMOS BUSCANDO JULGAMENTO DE ALGUÉM QUE SEQUER CONHECE A ESTÓRIA OU SITUAÇÃO VIVIDA! e menos ainda DE PESSOAS QUE NEM JUIZES SÃO, EM UM FÓRUM QUE NÃO É UM TRIBUNAL!

Pensem nisso, e se prendam ao FOCO do fórum: orientar e tirar dúvidas!

att

Respostas

    D

    Dr. Andamento Quinta, 09 de maio de 2013, 19h40min

    Se quer tanta qualidade em orientar e tirar dúvidas, procure um advogado e pague pela consulta.

    Isso aqui é lugar de anônimos minha cara, orienta de graça quem acha que pode e do jeito que bem entender.

    Acorde!

    D

    Dr. Andamento Quinta, 09 de maio de 2013, 19h47min

    "deitado eternamente em berço esplendido"

    saiu do hino e virou uma marca do brasileiro, um jeito de ser

    99% Ateu. Quinta, 09 de maio de 2013, 23h18min

    Fórum do Jus Navigandi = a maior “defensoria pública” virtual do mundo.

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Sexta, 10 de maio de 2013, 4h00min

    Se você disser a um Estuprador para deixar de estuprar, ele, simplesmente, irá rir de sua cara e te estuprar. (o princípio é o mesmo)

    Não gostou do que viu?! Pois bem, para surtir algum efeito (mesmo que mínimo), denuncie a Moderação, pois ficar pedindo para que os usuários exerçam nossos desejos será perda de tempo.

    PS:
    Por exemplo (em outro ponto), eu já fui muito ofendido por aqui, e alguns usuários foram até Banidos por isso (alguns, várias vezes), mas eles sempre voltam com outras contas e continuam com as ofensas, ou seja, certas pessoas NUNCA irão mudar... Nasceram para ser a Escória e aprenderam com os pais (ou seja lá com quem) a não respeitarem terceiros.

    A única ferramenta que temos é a "Mensagem inadequada".

    F

    FJBrasil.. Suspenso Sexta, 10 de maio de 2013, 4h26min

    esse menino Rafael, já tomou tantos puxões de orelha da moderação...rsss
    não participa do fórum, nunca responde aos consulentes...
    o sonho dele é ser moderador...rsss

    e o coitadinho é a vitima ofendida....rsss

    "A única ferramenta que temos é a Mensagem inadequada".
    Passatempo de criancinha mimada que não aceita ser contrariado...

    Rafael , já esta na hora de ser homem...NAO ACHA???

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Quarta, 15 de maio de 2013, 23h48min

    Se você disser a um Estuprador para deixar de estuprar, ele, simplesmente, irá rir de sua cara e te estuprar. (o princípio é o mesmo)

    Não gostou do que viu?! Pois bem, para surtir algum efeito (mesmo que mínimo), denuncie a Moderação, pois ficar pedindo para que os usuários exerçam nossos desejos será perda de tempo.

    PS:
    Por exemplo (em outro ponto), eu já fui muito ofendido por aqui, e alguns usuários foram até Banidos por isso (alguns, várias vezes), mas eles sempre voltam com outras contas e continuam com as ofensas, ou seja, certas pessoas NUNCA irão mudar... Nasceram para ser a Escória e aprenderam com os pais (ou seja lá com quem) a não respeitarem terceiros.

    A única ferramenta que temos é a "Mensagem inadequada".

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Quinta, 16 de maio de 2013, 0h00min

    OBS:
    Tive de repetir a mensagem acima, pois a Moderação, sem motivos aparentes, resolveu apagá-la.

    PS:
    Moderadores, por favor, né... Ou digam o motivo da exclusão ou fiquem sem ação, pois, segundo as regras do Fórum, estou no mesmo naipe dos quatro primeiros comentários.