Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum, mas preciso da ajuda de vocês.

Em 2006 iniciei um Curso de Técnico em Informática, na qual depois de 2 anos eu estaria formado e apto a gozar dessa profissão. As aulas e o TCC foram concluidos em Junho/2010 somente, e na minha apresentação de TCC acabei não passando, um dos professores da banca não aceitou meu projeto e com isso pediram para mim refazer todo o trabalho. Naquela tempo eu fiquei indignado com as coisas que me falaram e acabei deixando de lado o tal TCC. Depois de um ano voltei a conversar com o professor da instituição e comecei a refazer o trabalho, depois de um tempo entreguei o trabalho para ele na qual me informou que teria que ter entregado o TCC para ele antes de iniciar o ano de 2012 e com isso não pude mais fazer o meu TCC.

Pergunto aos amigos, tem como eu pegar esse Diploma ainda? Ou pegar um Certificado informando que eu conclui as as disciplinas do curso?

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sexta, 29 de março de 2013, 9h24min

    Pode se alegar que a falta de uma comunicação clara por parte do professor acabaram te prejudicando. Parece que há uma má intenção por parte da instituição a forçar-te a refazer todo o curso. Entre com uma ação judicial obrigando a escola a aceitar seu TCC, pois evidencia ( para mim) uma clara disposição em quebrar o principio da boa fé contratual.