Flavio Eugenio Seixas Pinto Quarta, 13 de maio de 1998, 3h02min

    Aqui no RJ/capital, existem Varas de Sucessão; todavia, onde não há, a competência para se determinar a competência fica a cargo da Organização Judiciária de cada Estado.

    ?

    diego florenzano Segunda, 21 de setembro de 1998, 8h58min

    independente do que determina o codigo de organizaçao judiciaria de cada estado, onde deve tramitar os processos referente a sucessoes, onde nao houver a vara comepetente, nas varas civeis comuns ou nas varas de familia?