S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quinta, 28 de março de 2013, 17h41min

    1. As vezes não dá para responder.

      Como este por exemplo, tentativa 2.
    R

    Ruth Quinta, 04 de abril de 2013, 0h47min

    Isto está ocorrendo comigo tb!!! Pensei que fosse minha internet, embora seja banda larga, mas isto só acontece aqui...é uma pena pois é um site que ajuda muito e é muito requisitado

    M

    Marcelo T. Gonzalez. Quinta, 04 de abril de 2013, 9h14min

    Ju, de uma olhadinha neste, em breve estaremos solucionando, desculpe...

    jus.com.br/forum/325738/erro-na-pagina/

    Atenciosamente:

    Moderação Jus Navigandi.

    ?

    Julianna Caroline Quinta, 04 de abril de 2013, 14h38min

    Obrigada Marcelo!!
    Abraço**

    E

    Enf Mônica Alencar Sexta, 07 de junho de 2013, 1h29min

    Acho que o moderador poderia selecionar as respostas que são dadas sem seriedade. Cada pessoa que entra aqui para relatar um problema que está passando, é em busca de uma opinião séria e respeitável, assim como devemos olhar para a justiça brasileira com respeito. Brincar e fazer sátiras nesse site, não é o lugar apropriado. Existem vários bate- papo para interagir e brincar.

    M

    Marcelo T. Gonzalez. Sexta, 07 de junho de 2013, 12h34min

    Enf Mônica Alencar, clique em "Mensagem inadequada" situada logo abaixo de cada resposta ou postagem que achar ofensiva ou abusiva. Deve compreender que vossa participação é muito importante para se manter certos equilíbrios e devido ao alto volume de conteúdo gerado neste todos os dias, muitas vezes não chegamos a todos e a tudo. Pedimos nossas mais sinceras desculpas se algo neste espaço tenha lhe ofendido ou incomodado, relate-nos as Mensagens inadequadas e tomaremos as devidas providências, quando cabíveis.

    Forte abraço.

    Moderação Jus Navigandi.

    K

    Kaik ?? Segunda, 04 de novembro de 2013, 21h43min Editado

    Boa noite

    Entrei no fale conosco e volto a escrever-te;
    Desejo afirmar por esta que os usuários que estão suspendendo nada tem a ver comigo apenas utilizam-se do meu PC para participar do Fórum acho isso uma injustiça uma vez que não estão ofendendo pessoa alguma , não são clone como eles estão afirmando ao receber a mensg suspenso.Porque durante o tempo que respondi no Forum fui perseguido pelo moderador Marcelo Trevezanuto até que conseguiram excluir-me totalmente.embora me deste uma oportunidade ao meu pedido.
    Dessa forma fico indignado com a postura da Empresa uma vez que de uma forma ou de outra participam porque gostam do Forum obtendo um aprendizado sobre os direitos da pessoa .
    Não vi em momento algum nas normas que não é possível utilizar-se do mesmo PC.
    Então dessa forma no Fórum ninguém pode participar mais porque tornaram-se ditadores é isso .
    Abraços
    cordialmente

    Sei também que podem deletar essa mensagem no tempo que desejarem o que também não leva a nada apenas deixarão outros de sobreaviso que agora a ditadura do fórum começou .Suspendendo todos os usuários antigos. Façam Bom Proveito se é assim que desejam mas uma hora irei para Teresina onde esta a família e visitarei vocês pessoalmente de novo
    Para cumprimenta-los pelo bem que fazem as pessoas merecem palmas.