C

    cabramaxo Suspenso Sexta, 31 de maio de 2013, 14h11min

    É boa mas tem o hábito de deletar novas discuções, a saber, minha do cartão nóia, que não agradam aos eminentes moderadores . Pergunto que raio faz a opção variedades no cardápio do fórum. É de enfeite ou é de variações juridicas que no vasto cardápio(categorias) não constou?

    O

    orlando oliveira de souza_2 138804/RJ Sexta, 31 de maio de 2013, 20h37min

    Muito bom o fórum, até concordo...mas convidaria ao Moderador fazer uma visita ao segmento de processo civil, pois lá anda um vírus chamado "99%Ateu", que destoa o bom nível deste fórum tão conceituado de que sempre também o elogio por ser útil ao público em geral, aos profissionais do Direito e a todo público interessado na matéria jurídica, mas há tais figuras que aparecem só para anarquizar ou tumultuar....

    B

    Brian Lawson Sábado, 15 de junho de 2013, 4h29min

    o forum esclarece várias dúvidas.

    C

    cabramaxo Suspenso Sábado, 15 de junho de 2013, 23h04min

    gostou braian lawson

    A

    artursaidatoca Suspenso Segunda, 17 de junho de 2013, 23h19min

    leva pra casa, kkkkk

    P

    Perreira Quarta, 04 de setembro de 2013, 17h12min

    Gente eu amo o fórum, pois sempre esclareço minhas duvidas aqui!Mui legal!
    Parabéns!

    M

    maxocabra Suspenso Sexta, 06 de setembro de 2013, 23h26min

    Coriolano vc
    anda assistindo muito o fêlix da novela anda não?

    C

    CIBELE LUNETTA Sábado, 07 de setembro de 2013, 3h47min

    Acho o Fórum extremamente útil, ao mesmo tempo que esclarecemos nossas dúvidas sobre questões jurídicas, podemos aconselhar e nos solidarizar com pessoas e seus dramas.

    [...]

    Só respondo sobre assuntos que conheço, e quando exponho minha opinião é sempre de forma moderada e educada.

    Parabéns ao Forum e seus sérios consulentes.

    D

    Dra JSoares Sábado, 07 de setembro de 2013, 13h01min

    Também adoro o Fórum. Já tirei muitas dúvidas que me ajudaram demais e já aprendi muito lendo o histório de outras pessoas. Só fico chateada e muitas vezes P() da vida, porque entram pessoas muito estupidas e mal educadas para dar opiniões e acabam saindo do foco, entrando muitas vezes, em assuntos pessoais, que ferem psicologicamente e não têm graça nenhuma! Pessoas que se julgam saber demais, mas na verdade não aprenderam nada com a vida até então. Lembre-mo-nos: aquilo que não queremos para nós, não façamos para os outros...

    G

    GGC Quinta, 05 de dezembro de 2013, 11h22min

    muito bom este fórum!vocês estão de parabéns .....graças a vocês estou conseguindo esclarecer minhas dúvidas que tenho à quase 4 anos .Muito obrigada!

    T

    Tonhãoaoseudispor Suspenso Sexta, 27 de dezembro de 2013, 17h24min

    muito bom mesmo. Eu tô encantado só acho meio esquisito o tanto de gente que é excluída, o que tá acontecendo gente?

    C

    CIBELE LUNETTA Sexta, 27 de dezembro de 2013, 18h04min

    Tonhãoaoseudispor,

    Usuários suspensos são aqueles que contrariam normas estabelecidas por este Fórum.

    Geralmente a causa vem de abordagens desrespeitosas, com críticas ofensivas, sejam de cunho sexual, ou de caráter do consulente ou de outros consultores que divergiram da opinião dos mesmos.

    Existem moderadores no Fórum, exatamente para não permitirem que as discussões de idéias, no campo jurídico, tornem-se "batalhas pessoais".

    Cumprimentos.

    T

    Tonhãoaoseudispor Suspenso Sexta, 27 de dezembro de 2013, 19h57min

    Ah bom, obrigado, espero não cometer nenhum deslize.

    V

    Vanderlei Sasso Sexta, 27 de dezembro de 2013, 19h58min

    Comentário apagado pelo usuário