Carolbraz Sexta, 12 de abril de 2013, 5h31min

    no meu processo esta escrito aguardando digitação carta/urgente o que significa isso???

    T

    Thiago Rios - Teresina-PI Sexta, 12 de abril de 2013, 6h19min

    Provavelmente será expedida alguma carta precatória ou intimação ou citação. Só com essas informações fica difícil saber de que se trata especificamente.

    ?

    Carolbraz Segunda, 15 de abril de 2013, 8h19min

    02/04/2013 Serviço de Máquina
    ANDAMENTO(S) DO PROCESSO [Topo]
    (Existem 6 andamentos cadastrados .)
    02/04/2013 Aguardando Digitação
    Expediente - Urgente/Carta
    14/02/2013 Aguardando Expedição
    07/02/2013 Despacho Proferido
    Desp.Fls 28 Vistos. Trata-se de ação em que o(a) autor(a) busca a declaração de nulidade de cláusulas contratuais que previu a cobrança de tarifas de abertura de crédito e de emissão de boleto em contrato de financiamento. A matéria versada nos autos, embora de fato e de direito, tem se mostrado, em outros processos dessa natureza em trâmite na Vara, que nenhuma prova foi realizada para a elucidação dos fatos, o que afasta a necessidade de qualquer prova a ser realizada em audiência de instrução. É de considerar também que a praxe e a experiência do Juízo verificada em casos análogos, dão conta que raríssimos são os acordos obtidos durante as audiências. Assim, diante dos princípios que norteiam os procedimentos do Juizado Especial Cível, bem como do abarrotamento da pauta, deixo de designar audiência de tentativa de conciliação, DETERMINANDO a citação da ré para que apresente contestação no prazo de 15 (quinze) dias, sob pena de revelia. Após o oferecimento de contestação, tornem os autos conclusos para sentença. Int. S.Vic.d.s. RENATO SANTIAGO GARCEZ Juiz de Direito D A T A Em de de 2013, recebi estes autos em cartório com o desp./sent. supra. Eu esc. dig. CERTIDÃO – PUBLICAÇÃO Certifico e dou fé que o(a) de fls. foi disponibilizado(a) no Diário da Justiça Eletrônico em //. Considera-se data da publicação o primeiro dia útil subseqüente à data acima mencionada. S.V., //. Eu _____esc.
    30/10/2012 Recebimento de Carga sob nº 8791181
    29/10/2012 Carga à Vara Interna sob nº 8791181
    27/10/2012 Processo Distribuído por Sorteio p/ Juizado Especial Cível e Criminal

    M

    margarete santos Quarta, 01 de outubro de 2014, 19h19min

    tenho um processo de trabalho tem 4anos esta em homlogaçao de calculos o que quer dizer isto. mais quanto tempo demora pra terminar aff...

    S

    silvia patricia Sexta, 12 de agosto de 2016, 9h32min

    Sílvia patricia