Este site de utilidade publica mostra uma serie absolutamente completa de erros de operadores da Justiça, e o povo agonizando e buscando informações para um direito dele. São nulidades e mais nulidades absurdas. Eu sou auto-didata e comecei assim, estou em cerca de 30% de rendimento de estudo e atingi 70 % das questões na OAB-SP e isto se deu por absurdos completos de uma justiça inascessivel e corrompida, a bem da verdade a favor dos mais fortes com capital suficiente para o pagamento de um batalhao de advogados! O problema é esse, sites de video aulas da TV Justiça como o Saber Direito e o Apostila, junto dos acompanhamentos de votações em plenario com dicionarios e enciclopedias forences, fui aos foruns, fotografei processos, pedia informações e não tinha vergonha de errar aprendendo, questionando coisas que hoje me pareceria ridiculo. A analogia entre as leis, sua formação e finalidade junto de diversos postulados e ensaios disponiveis na rede junto do estudo pesado e sozinho de filosofia e deslocamentos...

Respostas

    .

    ..ISS Suspenso Segunda, 22 de abril de 2013, 9h56min

    e não serve para absolutamente nada. Não pode exercer uma profissão, não pode prestar concurso, não pode impetrar nada exceto HC.

    G

    GLC Segunda, 22 de abril de 2013, 10h05min

    Como vai prestar concurso com os erros de gramática escancarado no pequeno texto.

    .

    ..ISS Suspenso Segunda, 22 de abril de 2013, 10h20min

    ele insiste em peticionar ao Juiz para obrigar a OAB lhe dar o registro, mesmo não tendo frequentado um curso de direito, tenho um amigo que sonha em ser médico jáleu tudo, é enfermeiro e já participou de inúmeras cirurgia, o desejo del é ser cirurgião cardíaco, vou lhe indicar esse "adevogado" para peticionaro ao Juiz para lhe conceder o CRM.

    ?

    Cassio Montenegro Segunda, 22 de abril de 2013, 16h47min

    Mas a Medicina é uma outra profissão totalmente adversa, voce não nasce e cresce dentro de um Hospital para atraves de uma assembleia medica decidir sobre sua propria formação. A Medicina extremamente especializada embora seja um legado da humanidade não pertence ao POVO que não pode modifica-la atraves de leis e decretos.
    É definitivamente outra profissão... E depois existem outros advogados que advogam sem registro nenhum ou mesmo se aprovação no exame de ordem, muitas vezes isto se dá por simples merito, pensamento não é frequencia de aula nem papel carimbado...