99% Ateu. Quinta, 25 de abril de 2013, 20h21min

    Sistema penal (visão macro, histórica-social):

    DE GIORGI, Alessandro. A miséria governada através do sistema penal. Rio de
    Janeiro: Revan, 2006.

    WACQUANT, loïc. As Prisões da Miséria. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Editor, 2001.

    WACQUANT, loïc. Punir os Pobres. 3ª. Rio de Janeiro: Revan, 2007.

    YOUNG, Jock. A Sociedade Excludente. Rio de Janeiro: Revan, 2003.

    _

    Genealogia do Poder punitivo e arqueologia dos discursos punitivos (incluindo a ressocialização):

    FOUCAULT, Michel. Vigiar e Punir: História das violências nas prisões.

    FOUCAULT, Michel. A verdade e as formas jurídicas.

    Parte normativa:

    BITENCOURT, Cezar Roberto. Tratado de Direito Penal: parte geral.

    SANTOS, Juarez Cirino dos. Direito Penal: parte geral.

    ?

    Alexandre Augusto Domingo, 16 de junho de 2013, 22h12min

    Muito Obrigado!