P

    pensador Quarta, 08 de maio de 2013, 13h43min

    Trabalho acadêmico, deve postar apenas as dúvidas, depois de ter estudado.

    C

    Carolass Quarta, 08 de maio de 2013, 14h01min

    Eu estudei, só que não consigo assilimar as diferenças e semelhanças do Sociologismo Jurídico e da Sociologia Jurídica.

    P

    pensador Quarta, 08 de maio de 2013, 16h26min

    Então decline exatamente onde se encontra sua dúvida.

    Em tempo: Quais livros está utilizando?

    P

    pensador Quarta, 08 de maio de 2013, 16h41min

    Apenas para encurtar e, realmente entendendo que não estudou patavinas do assunto, digo que um é a materialização do outro. Um enquanto ciência e o outro como abordagem. Um faz parte do estudo do direito, enquanto o outro pretende ser em si teoria do direito, assim como pretendeu Kelsen com um normativismo jurídico.

    Óbvio que o assunto vai longe mas, acredite, terá que estudar.