Sou bacharel em Direito, formada em 1984. Trabalhei no serviço público, estou aposentada há 4 anos. Tenho vontade de voltar a estudar, mas faz tanto tempo, que não sei por onde começar. Fiz Direito por vocação. Alguém pode me orientar? Agradeço. Maria José - Ribeirão Preto/SP

Respostas

    99% Ateu. Terça, 21 de maio de 2013, 1h31min

    Poderia se atualizar, por exemplo, lendo um bom livro de cada disciplina.