M

    Moderadora do Forum Sexta, 31 de maio de 2013, 9h37min

    Recomendamos que as discussões sejam mantidas no ar, até para ajudar outras pessoas.

    Se for o caso, sugerimos que altere seu nome de cadastro no Fórum, para retirar sua identificação (essa opção aparece ao lado de seu nome, próximo ao campo em que você envia respostas ou entre numa discussão qualquer, e na parte inferior, dentro do retângulo de enviar resposta, ao lado do seu nome, procure o link indicativo. É necessário ter feito login antes (com e-mail e senha cadastrados).

    K

    Karol Magalhães Sexta, 31 de maio de 2013, 10h54min

    cancele seu cadastro então na area de configurações.