Juiz obriga ex-namorado a pagar pensão por causa do status do Facebook
Agora, o status no face terá que ser "Galinhando" mesmo. Por que, se colocarem que estão em um relacionamento sério, o bolso se lasca depois.
http://emumrelacionamentoseriocomodireito.blogspot.com.br/2013/06/juiz-obriga-ex-namorado-pagar-pensao.html?m=1
Hilário!
E o juiz ainda deu alguns conselhos. Isso é notícia fabricada. Fake. Caso tenha algum fragmento de verdade, provavelmente não foi apenas pelo status, mas sim por um conjunto de provas, algo mais que um relacionamento sério, porque o namoro, sério ou não, não é união estável.
E R$ 900,00 de pensão! Aposto que foi a foda mais cara que o réu deu.
Vejamos se a própria legislação reconhece o estado de filiação pela afetividade a paternidade sócio afetiva, no qual a criança perante a sociedade chama aquele homem de meu pai...e o tratamento é reciproco...
na união estável acontece a mesma coisa, perante a sociedade o casal demonstra o afeto e o tratamento como se fossem marido e esposa.... nào importa se moram na mesma casa, se tem ou não filho...isso é totalmente irrelevante para o reconhecer a união...o fator mais importante é o tratamento com o desejo demonstrado publicamente (até mesmo numa rede social) que aquele homem e mulher, vivem uma relação séria com desejos de se tornarem uma família.