Boa Tarde,

Vendi minha moto para um amigo, ele me pediu para não datar o recibo pois iria transferir no próximo mês, eu confiei nele e só assinei. Um mês depois descobri que ele vendeu o veículo para outra pessoa que por sua vez não transferiu, hoje recebi uma multa do veículo. Como faço para arrumar isso??? Eu consigo pegar o veículo de volta?

Respostas

    Renato Nascimento

    Renato Nascimento Quarta, 25 de janeiro de 2017, 11h39min

    vendi minha moto que comprei no consorcio ja esta quitada , entreguei o DUT porem não assinei e nem fui em cartorio, recebi uma multa e ele esta enrolando para transferir, oque posso fazer ?