Aonde posso conseguir informações sobre ações da antiga telepar?

Sei que meu Pai (falecido) comprou ações para ter o telefone na época e sei também que muita gente conseguiu receber esse direito de volta anos depois vendendo as ações, como meu Pai faleceu ele nunca vendeu essas ações, gostaria de saber eu ainda consigo vender essas ações e onde consigo informações sobre, obrigado.

Respostas

    A

    adail teles andrade Quinta, 30 de outubro de 2014, 13h57min

    preciso saber..se tenho ações da telepar...tinha um tel.fixo no ano de 86 como faço pra saber dos meus direitos??