Boa tarde!

Por favor, gostaria de saber se é correto e se é normal o que aconteceu, eu iniciei algumas discussões aqui no Fórum Jus Navigandi á respeito de apropriação indébitas feita pelo meus Advogados, dos valores de depósito de uma ação trabalhista. O que está acontecendo: Quando eu digito o nome dos Advogados no GOOGLE eu dou um enter, aparece na lista duas discussões que iniciei aqui no Forum Jus Navigandi, no qual aparece meu nome, nome dos Advogados e nome das pessoas que também participaram das discussões. Será que isso me ajuda em alguma coisa? ou pode trazer complicações pra mim.

Obrigado!

Respostas

    .

    ..ISS Suspenso Quarta, 19 de junho de 2013, 10h13min

    não ajuda em nada, quanto a complicações isso vai depender do que postou se fez afirmações falsas e as pessoas se sentirem prejudicadas é logico que poderá responder pelo que alega.

    J

    Julianna Caroline Terça, 25 de fevereiro de 2014, 23h35min

    tionono

    Vc é responsável pelo que escreve/declara na vida, na internet seja onde for.
    Não te ajuda em nada, ao contrário, pode te prejudicar uma vez que vc está expondo as pessoas de forma ilegal, sem provas.
    Melhor que edite suas postagens retirando o nome dos envolvidos.