Visto Permanente

Há 13 anos ·
Link

Quais são os direito dos portugueses que já residem no Brasil ? Tenho visto permanente e preciso renová-lo.

2 Respostas
Sven
Suspenso
Há 13 anos ·
Link

é só pagar o GRU, levar comprovante de residencia, preencher o formulário e entregar o RNE antigo ao PF e esperar 6 meses.

Honorio
Suspenso
Há 13 anos ·
Link

Boa noite Beatriz, O visto Permanente é renovado a cada período de 9 anos, até completar 60 anos de idade, pois a partir desta idade o prazo é indeterminado. Outro direito que o Português tem no Brasil né requerer a Igualdade de Direitos Civis e Políticos, que dá acesso aos portugueses da carteira de identidade brasileira, poder votar, ser votado, prestar concurso público em todas as esferas do governo Brasileiro, só não dá direito ao passaporte, este só com a naturalização. Atenciosamente,

Honorio - [email protected]

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos