é sabido que a FGV só anula ou altera o gabarito em circunstâncias especiais, mas fica a dúvida, alguém deste fórum , conseguiu por meio de recurso, alterar o gabarito somente para si?? os examinadores alteram gabarito quando os recursos são bem feitos e são impossíveis de serem discutidos?

Respostas

    R

    R.Dias Terça, 25 de junho de 2013, 14h05min

    de acordo com o item 5.8 do edital, isto deve ocorrer a todos INDISTINTAMENTE, mesmo com os que não interpuseram o recurso...

    "5.8. No caso de anulação de questão integrante da prova objetiva ou de qualquer parte da prova prático-profissional, a pontuação correspondente será atribuída A TODOS os examinandos INDISTINTAMENTE, inclusive aos que não tenham interposto recurso." (grifo meu rsrs)

    ?

    moliver Terça, 25 de junho de 2013, 14h07min

    Concordo, mas digo sobre as questões que não serão anuladas, isto pode ocorrer só pra quem interpôs o recurso com argumentos incontestáveis??