H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 01 de julho de 2013, 6h31min

    CARLA

    Temos uma juíza aqui em casa. Sugiro que comece a estudar para ser juíza antes mesmo de concluir a graduação. Após concluir a graduação seja aprovada no logo no primeiro exame da OAB para que nos próximos 3 anos obtenha o pré-requisito de 3 anos de atuação jurídica (no seu caso, como advogada). E nestes 3 anos faça curso presencial preparatótio para magistratura (LFG, FMB, Damasio etc).

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    .

    ..ISS Suspenso Segunda, 01 de julho de 2013, 7h19min

    Salvo engano existe um concurso para o cargo de Juiz.