K

    Kaline Ferreira Silva Sábado, 19 de outubro de 2013, 8h26min

    Anderson,

    Eu tenho acompanhado esse assunto diariamente e acredito que pelo menos o meu problema esteja quase resolvido.

    Eu usei esse modelo de ação aqui no Juizado da minha cidade e para a minha surpresa funcionou,

    O Juiz deu uma liminar em uma semana e mandou avisar a Justiça do Acre para reservar meu dinheiro,

    enfim acho que vou recuperar meus 9 mil reais !!!!

    Essa foi a liminar, que consegui com a ação no Juizado:

    Há prova inequívoca da verossimilhança das alegações do autor, sendo de conhecimento público que as atividades da ré foram suspensas por decisão judicial diante da suspeita de que estaria praticando a chamada "pirâmide financeira". Por outro lado, mostra-se evidente o risco de dano de difícil reparação, na medida em que, diante da decisão judicial proferida pelo Poder Judiciário do Estado do Acre, restou o autor impossibilitado de requerer a desistência do negócio entabulado com a ré, com a consequente devolução dos valores investidos. Assim, presentes os requisitos legais, defiro a antecipação da tutela, determinando à ré que promova o depósito judicial da quantia de R$ 9.219,75 no prazo de 10 dias. Diante do bloqueio dos ativos financeiros da empresa ré pelo Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco/AC, oficie-se àquele Juízo cientificando-o da presente decisão e para que proceda à vinculação do referido valor no rosto dos autos e/ou proceda o desbloqueio e depósito judicial nestes autos, devendo o quantum permanecer depositado até ulterior determinação deste juízo. 3 - Cite-se, com as advertências legais. Intime-se.

    C

    Cruz1 Sábado, 19 de outubro de 2013, 11h17min

    A minha tia ganhava 10000,00 por mes. Entao nao e tao enganosa assim como estao dizendo. Com o bloqueio ela ficou sem receber. E esta louca para que a telexfree volte a funcionar.

    H

    Hen_BH Sábado, 19 de outubro de 2013, 23h08min

    Sua tia até poderia estar ganhando 10.000,00 por mês... mas quantas centenas de outros perderam dinheiro com isso? Ninguém duvida que uns poucos possam ganhar... o problema é no final, quando o número de prejudicados é infinitamente maior que o de beneficiados.

    Se fosse algo comprovadamente lícito, a justiça não teria bloqueado o dinheiro e impedido a continuidade do negócio...

    G

    guilherme Quinta, 21 de maio de 2015, 16h38min

    Olá pessoal...fazem dois anos já que estou nessa briga com a Telexfree. Possuo inúmeros clientes que tiveram a infeliz decisão de investir na aludida empresa. Todo santo dia acompanho a movimentação do processo principal tendo, inclusive, mentido contato com o MP do Acre. Acredito que ainda leve algum tempo para se resolver, mas uma coisa adianto a vocês, não teremos de volta esse dinheiro voluntariamente. A saída eu sei qual é só tenho que esperar um pouco mais. Se alguém desse tópico tiver interesse em algumas informações adicionais...pode manter contato. [email protected].
    Abraço a todos.

    Matheus Luiz Feliphe

    Matheus Luiz Feliphe Quinta, 21 de maio de 2015, 16h39min

    alguém pode me ajudar o que dizer isso ????

    Tipo do Movimento: Juntada - Petição
    Data da juntada: 11/05/2015
    Descrição da juntada: Documento eletrônico juntado de forma automática.

    Processo(s) no Conselho Recursal: Não há.

    Localização na serventia: Aguardando Trânsito Julgado

    Guia de Depósito: Nº Guia: 00000000000000
    Situação da guia: Disponível
    Valor Pago: R$ 4.692,00
    Data Pagamento: 06/05/2015

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Luiz Fernando Pereira

    Luiz Fernando Pereira 336324/SP Quarta, 28 de outubro de 2015, 18h08min

    Olá,

    Escrevi um artigo em meu blog sobre este caso:

    http://drluizfernandopereira.blogspot.com.br/2015/10/caso-telexfree-possibilidade-de.html

    Eventuais dúvidas estarei à disposição.