Fernando Siga Recursos

    Fernando Siga Recursos Quarta, 10 de julho de 2013, 11h40min

    ffpeixoto!

    Inicialmente, vc deve providenciar uma cópia do Auto de Infração junto ao órgão autuador, pois em matéria de recursos de multa, o ideal é procurar por prováveis erros de preenchimento nesse documento e basear sua defesa nisso, uma vez que desta forma ficará muito mais sustentável e passível de êxito.

    Na Defesa Prévia vc poderá alegar o que quiser, desde erros desse documento até questões de mérito. Porém, sugiro que faça a apresentação das teses de defesa de forma separada, ou seja, apresente algum erro na Defesa Prévia e na próxima fase, caso seja necessário, some algo a mais, evitando apresentar tudo de uma vez numa única defesa e não ter mais o que apresentar de fatos novos nas próximas.

    Atenciosamente,

    Fernando

    site: www.sigarecursos.com.br

    e-mail: [email protected]

    .

    S

    Silvania Pereira Brasil Sábado, 04 de outubro de 2014, 22h04min

    Recebia a mesma multa, porém minha residencia fica justamente na rua à frente em que deveria entrar à direita. Existe alguma referencia de distância ou metragem para quem precisa permanecer na faixa especifica para ônibus, justamente por morar e ter que entrar logo à frente?

    R

    ralf goulrte fernandes Sábado, 26 de setembro de 2015, 15h28min

    boa tarde! eu recebi uma multa na faixa exclusiva de ônibus no sabado as 14:33 na av.teotonio vilela, no bairro vila são jose e nesse corredor não exite nenhuma placa de advertência ou placas obrigatoria informando os dias que não podemos transitar por esse corredor, e nos demais corredores exite placas obrigatorias informando os dias o os horarios dessa forma: proibido de segunda a sexta das 06:00as 22:00 e os finais de semanas e feriados são liberados e so esse corredor da av.teotonio vilela que não tem. de que forma posso recorre. obrigado!!!

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 26 de setembro de 2015, 21h55min

    FOTOGRAFE A FALTA DE SINALIZAÇÃO E ANEXE AO RECURSO

    François Sa Ribas

    François Sa Ribas Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 11h37min

    Boa tarde!Recebi essa multa no dia 16 de Janeiro, passei no pedagio e na multa dizia que eu passei em cabine destinada a caminhoes a partir das 10 h e como pouco trafego de carro nesse sentido fui pego desavisado, tenho o tag no meu carro, mas, nesse dia estava com o carro do meu pai que não tem e fiquei meio perdido e entrei na primeira fila que vi.
    A multa cabe recurso? trata-se de um pedagio ! linha amarela.

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 11h51min

    somente se houver erros no auto de infração. seus argumentos não sustentam recurso.

    Carol Vomero

    Carol Vomero Segunda, 23 de maio de 2016, 23h26min

    Boa noite, recebi uma multa na faixa de ônibus, porém estava apenas desviando de um carro parado na minha frente. Pela foto não é possível ver com clareza outro veículo, mas é possível ver que eu estou entrando na faixa, o carro está na transversal. Existe alguma lei que não posso ultrapassar pela direita em faixas exclusivas em casos como esse?

    D

    Desconhecido Terça, 24 de maio de 2016, 13h33min

    "ultrapassar pela direita em faixas exclusivas em casos como esse"
    a ultrapassagem pela direita só é permitida quando o veículo à frente sinaliza que vai adentrar à esquerda, no caso de faixa exclusiva não é permitida a ultrapassagem pela direita pelo simples fato de que a faixa é exclusiva para o transito dos veículos a ela destinada, portanto se esta a trás de um veículo que vai adentrar á esquerda vc deve aguardar atrás deste até que faça a manobra.

    L

    Lula Moreira Segunda, 24 de abril de 2017, 19h06min

    Saí de uma rua onde o término dela se dá em cima de uma faixa de ônibus, pelo transito no instante que saí da rua, fiquei na faixa de ônibus no máximo por 5 metros até conseguir entrar na faixa que sou autorizado a trafegar, cabe recurso? Afinal as autoridades esperam que você atravesse a faixa de ônibus para assim entrar na sua faixa? não já um limite para quem está entrando na via?