C

    costa gomes Terça, 12 de novembro de 2013, 20h51min

    entrei com processo na just fgts recolido e não repassado p/ rgps foi arquivado definitivamente posso dzarquiva p/ recorrer?

    J

    Jecs Terça, 22 de abril de 2014, 0h06min

    Gostaria de saber como posso proceder para desarquivar e dar andamento em um processo, 1ra. instancia, que foi arquivado em definitivo, por descuido ou esquecimento do advogado da parte interessada, em um processo na área indenizatória no Estado RJ.

    Caso seja possivel o desarquivamento; qual seria o prazo máximo em que ele poderia estar já arquivado?

    M

    Mariangela Mary Moreira Quarta, 23 de julho de 2014, 21h59min

    e qdo é um processo de inventario não terminado do ano de 1937, cujo falecido deixou bens. E o escrivão diz que não encontra esse processo, o que devo fazer, sou filha de um herdeiro, mas só fiquei sabendo disso agora. obrigada

    JP João Paulo De Sousa Morais

    JP João Paulo De Sousa Morais Sábado, 20 de agosto de 2016, 9h32min

    quando eu mando desarquivar um processo, por quanto tempo ele fica na vara antes de voltar para o arquivo?

    Maria G Castro

    Maria G Castro Terça, 25 de abril de 2017, 2h58min

    Não sou advogada, mas eu mesma fui ao fórum e pedi o desarquivamento do meu processo de divorcio. Muito simples. Paguei uma taxa e fiquei aguardando. Saiu menos de um mês Simples assim.