Caros , Meu noivo esta se regularizando aqui no brasil (permanencia com base em prole brasileira )mas prescisa tirar o CPF para reconhecer firma de alguns documentos aonde ele deve ir ?pois sabemos que no correio nao da pra fazer isso a informaçao que temos e para tirar na unidade da receita federal isso nao nos traria problema visto que ela esta ilegal?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de julho de 2013, 10h42min

    aguardando

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quarta, 17 de julho de 2013, 11h07min

    Salvo engano, seu noivo é o alemão com a filha do qual detém a guarda de fato. Ele não pode ser expulso nem deportado do pais, especialmente uma vez que a criança deveria sair também pois ficaria desamparada uma vez que a mãe mora na Espanha.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de julho de 2013, 11h11min

    mas como ele pode tirar o cpf??

    agradeço a atençao

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quarta, 17 de julho de 2013, 14h41min

    http://www.brasil.gov.br/noticias/arquivos/2012/08/03/cpf-pode-ser-emitido-de-graca-pela-internet

    É criado diretamente no internet.

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quarta, 17 de julho de 2013, 14h43min

    Melhor:

    https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ssl/ATCTA/CPF/InscricaoPublica/inscricao.asp

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de julho de 2013, 16h06min

    Sven so e possivel para brasileiros e que possua o titulo de eleitor .
    mas obrigada

    H

    Honorio Suspenso Sábado, 20 de julho de 2013, 16h13min

    Boa tarde Jessica,
    O mais fácil é ir ao Banco do Brasil ou Caixa Econômica, quando será feito um cadastro, e depois ir a Receita Federal para confirmação e emissão do CPF, é muito fácil já acompanhei vários estrangeiros nesse processo, não existe nenhum problema ou impedimento.
    Atenciosamente,
    Honorio - [email protected]

    J

    Joan Castillo Quinta, 06 de fevereiro de 2014, 20h52min

    bom dia.
    to ilegal no brasil e preciso tirar o cpf eu posso ir na receita federal para tramitar o cpf?
    e nao vo ter ningum problema por estar ilegal?
    Posso ir sozinho o tem que me acompanhar algum advogado?

    obrigado

    H

    Honorio Suspenso Quinta, 06 de fevereiro de 2014, 21h25min

    Boa noite Joan,

    Primeiro passo, é ir até aos correios, lá eles farão um pré-cadastro, deverá levar o seu passaporte, um documento que conste sua filiação, tal como certidão de nascimento, se for estrangeira, deverá estar devidamente traduzida por tradutor juramentado e comprovante de residência, paga-se uma pequena taxa, menos de cinco reais, e depois de posse deste pré-cadastro, ir a Receita Federal, para confirmação e emissão do seu número do CPF. Não necessita advogado.
    Att.

    Honorio - [email protected]

    J

    Joan Castillo Sábado, 08 de fevereiro de 2014, 15h52min

    bom dia
    que benefícios eu vo ter com o CPF sendo eu ilegal por enquanto...(tramitando permanencia com base a prole brasileiro)

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de março de 2014, 22h04min

    meu caro joan eu e meu marido passamos por situaçao semelhante va ate a receita federal e tire seu cpf tranquilamete nao tera problema algum leve passaporte e certidao de nascimento e o seu endereço do seu pais .

    o cpf ajudara vc a reconhecer firma de todos os documentos para a permanancia.

    sorte!!

    obs: vc nao esta ilegal vc esta irregular e diferente vc tendo filho aq pode ficar o tempo que quiser passivo de multa e claro agora ilegal e quem nao tem direito a ficar mesmo pagando a multa ( que nao tem nenhum vinculo com brasil e espirou seu visto)

    J

    Joan Castillo Terça, 18 de março de 2014, 19h24min

    boa noite so com o cpf posso comprar um carro?(to irregular na espera de tramitar permanencia)

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de março de 2014, 9h07min

    se for a vista sim nao sei ao certo pois o nosso teve que ser no meu nome pois meu marido ainda nao tinha a RNE

    Pae Tony Matías de Oia

    Pae Tony Matías de Oia Terça, 18 de outubro de 2016, 19h02min

    Oi sou um estrangeiro q Ja moro no Brasil 2 dois ano com uma persona de aquí estou ilegal Ja faz un ano que meu visto venceo e quería saber si eu posó sacar meu cpf e nao vou ter problema de ser deportado o sim tenho que ir com um adbogado

    R

    Rafael F Solano Terça, 18 de outubro de 2016, 20h57min

    Se não tem condição para que consiga autorização para permanecer no Brasil, lamento. Terá de sair e aguardar para poder retornar, e então tirar seu CPF

    H

    honorio vieira Suspenso Quinta, 20 de outubro de 2016, 10h21min

    Bom dia Pae,

    Para tirar o CPF, deverá ir a uma agência do correios e apresentar o passaporte, um documento que conste sua filiação, pois é obrigatório no CPF constar o nome da mãe, e também um comprovante de endereço, e de posse do protocolo emitido na agencia dos correios, deverá ir na Receita federal para eles emitirem o seu CPF.
    Em caso de ser pego em alguma blitz pela Polícia Federal, não será deportado, mas sim, notificado a deixar o Brasil num prazo de até 8 dias, e pagar a multa devida pelos dias além do prazo, que no seu caso, será a multa máxima no valor de R$ 827,75
    Atenciosamente,

    Honorio - [email protected]