Vou casar com americano e quero levar levar meu filho (que tenho com brasileiro) para morar comigo.
Gente, me ajudem!
Vou me casar no próximo ano com um americano e vou mudar para o estado de Utah. Eu tenho um filho do meu primeiro casamento que nao deu certo...To desesperada, porque o meu filho vai comigo...não deixo ele por nada. o que eu faço já que o pai não quer permitir que eu o leve.
Pri,
Não há muito o que fazer, salvo, uma briga judicial. Você deverá apresentar a questão em juízo, explicando o porque da mudança e os reais motivos. Não acho que você será muito feliz, apenas dizendo que irá se mudar, porque vai casar.
O pai poderá alegar alienação parental, pois praticamente perderá todo o contato com o filho, somente porque você casou-se com um estrangeiro. Em Juízo, será visto o melhor para a criança. Uma mudança, de País, por conta de um casamento, faz valer mais pra você, do que para seu filho, que na verdade, perderá mais do que irá ganhar, enquanto não houver adaptação no novo local.
Abs,
Olá,
Tudo bem?
Estou envolvida com um projeto de casting aqui em Nova York e adoraria se você tivesse alguma informação sobre alguém que encaixe no perfil abaixo. Seria um ótimo meio de promover os seus serviços!
Grata, desde já!
Últimos dias de casting para a 2a temporada! Buscando brasileiros(as) com noivos(as) americanos(as)!
A mulher ou homem dos seus sonhos sempre existiu, só que no exterior? Se você e o seu noivo(a) estão para se casar nos Estados Unidos, queremos estar lá! O canal americano TLC está em busca de casais para a docu-serie 90 Day Fiancé (Noivo em 90 Dias) que protagoniza o dia-a-dia de casais prestes a chegar aos EUA no Visa K-1.
Qualquer idade, etnia, e sexo! Só pedimos que seja uma das primeiras vezes que a(o) noiva(o) brasileira(o) esteja chegando nos EUA, e que seja dentro dos próximos 3 meses. Se você está interessada(o) em compartilhar sua experiência única, por favor mande um email HOJE para [email protected]. https://www.facebook.com/TheCastingMuse
(Preferivelmente em inglês, mais aceitaremos inicialmente em português também!)
Boa sorte!