Ola pessoa meu veiculo encontra-se com bloqueio renajud em sua situaçao vigente, a minha duvida é se eu for parado em uma blits o mesmo é retido, mesmo com a documentaçao em dia ?? o motivo foi um acidente de transito cujo uma pessoa me processou e nao compareci a intimaçao pois o valor que me cobraram era um absurdo da uma luz ae pessoal.

Desde ja agradeço obrigado galera

Respostas

    L

    luiz henrique Domingo, 24 de abril de 2016, 13h49min

    o meu caso é o seguinte, comprei um carro para assumir os documentos, paguei todos, agora ta aperecendo o seguinte : Situação: 1-EM CIRCULACAO/BLOQUEIO DE EMISSAO DE LICENCIAMENTO, oque quer dizer?nao tem nenhum bloqueio judicial ou qualquer outro, so aparece isso. agradeço

    B

    bruno andrade de lima Terça, 07 de junho de 2016, 14h14min

    ola amigo comprei um carro tempo depois descubri como faço pra tira sendo o carro nao esta no meu nome segundo o dono foi uma multa q o ibama deu a ele issto conferi obrigado

    A

    Aurelio Sábado, 30 de julho de 2016, 9h51min

    Olá, com o Renajud, aparece apenas isso no documento do carro, eu posso fazer o pagamento do documento para poder rodar.., pois meu irmão bateu o carro que estava no meu nome e a outra parte entrou com essa ação..
    Eles podem bloquear meu salário?
    Agradeço a informação..

    Gustavo Diasburilli

    Gustavo Diasburilli Segunda, 12 de dezembro de 2016, 15h04min

    Tô com o meu carro com bloqueio judicial se for parado numa biz e for po pátio do detran será que consigo tirar do patio

    Gerley Vieira

    Gerley Vieira Quinta, 15 de dezembro de 2016, 13h53min

    bom o sitema renajud impede de circular veiculos com restricao total veja no seu processo entao se parado for em blitz perdera o veiculo com certeza art 9 dar um clic se gostou da resposta

    Jarbas Marinho

    Jarbas Marinho Domingo, 15 de janeiro de 2017, 9h37min

    Como consultar se o veiculo esta no ranajud?

    Jarbas Marinho

    Jarbas Marinho Domingo, 15 de janeiro de 2017, 9h39min

    O veiculo pode ir pro Renajud por falta de Pagamento de IPVA e outros impostos?