Não fiz penal, mas estou curiosa para saber quais serão as consequências ( todos os que optaram por penal vão receber 5,0 pts. ou terá uma nova prova para eles?) Não sei se estão sabendo mas hoje terá uma reunião (e uma espécie de protesto) em frente ao CFOAB em Brasília, os examinandos estão sendo orientados pelo professor Cezar Roberto Bitencourt. Para mais informações vejam o facebook do professor Cezar.

Respostas

    ?

    Annitta Segunda, 05 de agosto de 2013, 11h27min

    Cezar Roberto Bitencourt:

    "Queridos afilhados boa noite! Esperamos todos aqui logo mais pela manhã. Não liguem para boatos de que o Pres. da OAB teria suspendido a sessão de logo mais: não é verdade, pois a maioria dos Conselheiros já estão aqui em Brasília. Até logo mais, rumo a nossa vitória! Boa noite a todos. AVANTE! Também vou dormir, por que antes das 8 hs estarei no Hotel onde estão os Conselheiros!"