Ola Pessoal, Tenho 8 processos que passe para uma advogada em MARÇO, e somente agora EM 18 de junho de 2013 que ela entrou com estes processos no TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SP.

Porem consulto esses processos todos os dias e NADA CONSTA nem por nome, documentos. nem nada.

Vi pelo nome do advogado que ela ja teve processo do mes de AGOSTO que aparece la.

Sendo assim, voces sabem quanto tempo leva para o processo constar como INICIADO aguardando distribuicao?

Eu pedi o numero do processo para ela e ela me disse que ainda não tem, na hora que entrega os documentos la no fórum eles já não prega o numero?

SÃO PROCESSO NO JUIZADO ESPECIAL ALGUNS COMO PESSOA JURÍDICA E OUTROS FÍSICA.

Será se essa advogada ta me enrolando? paguei os honorários antecipado.

Respostas

    L

    Liam Sexta, 09 de agosto de 2013, 15h06min

    Se não aparece na pesquisa do site do TJSP pode desconfiar que não foi dado entrada em nada.

    Na maioria dos fóruns o processo já é digital, ou seja, o protocolo é feito pela internet sem necessidade nenhuma de ir distribuir pessoalmente a ação.

    Embora isso pareça ser um avanço, inovação, quando você distribui uma ação digital, já tive casos por exemplo, em Juizado Especial Cível, que a ação foi distribuída digitalmente em maio/2013 e o primeiro despacho da Juíza mandando citar o Requerido foi agora em agosto/2013 rs...

    A coisa é demorada mesmo.

    Faça uma pesquisa pelo distribuidor do fórum, as vezes essa pesquisa do site do TJSP da uns problemas mesmo.

    Por exemplo, tenho processos da vara de família, que pesquisando pelo número da minha OAB eles não aparecem. Só consigo visualizar quando pesquiso pelo número. Talvez seja porque são segredos de Justiça, sei la.

    A

    adriana39 Sexta, 18 de outubro de 2013, 21h15min

    Posso fazer uma pergunta o advogado do meu marido mandou um pedido de reintegração ,pois ele foi expulso da Pm de SP ,foi mandado primeiro para tj ,mas o tj disse que não podia julgar e enviou para o tjm ,já fazem dois meses que foi enviado para o tjm e até hj não aparece nada ,o que pode ter acontecido ,desde já agradeço ?