Olá colegas!

Estou precisando inciar um curso de Mestrado em Direito, primeiramente porque esse sempre foi o meu foco, mas agora, principalmente por exigência de instituição de ensino superior para compor o corpo Docente da instituição.

Como se isso não bastasse, estou advogando em tempo integral e o mais conveninete para mim no momento seria optar por um Mestrado à distância, se é que temos essa modalidade à disposição.

Assim sendo, gostaria de saber a opinião de vocês que tem muito mais bagagem e experiência no assunto, no que tange à

1) Quais boas opções temos hoje no Brasil para cursar Mestrado em Direito à distância?

2) Quais os cursos com bom custo x benefício?

3) Dentre as opções sugeridas, quais vocês escolheriam com o foco à Docência no Ensino Superior?

Desde já agradeço qualquer outra dica ou comentário acerca do tema!

Qual o Melhor Curso de Mestrado à distância na área Jurídica atualmente?

Respostas

    H

    Herbert C. Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 14 de agosto de 2013, 20h11min

    EDGARD

    Qualquer Mestrado em Direito deve ser presencial. Certamente que mestrado em Direito Civil lhe trará maiores oportunidades para lecionar em faculdades (privadas e públicas). Pois é uma disciplina que está presente em todos os períodos da graduação. E, por experiência em sala de aula, é uma disciplina que cativa os alunos. O mesmo não acontece com a disciplina de direito direito internacional que também leciono.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    ?

    Edgard Will Quinta, 15 de agosto de 2013, 11h43min

    Por isso então que eu não encontrei nenhuma oferta de Mestrado à distância na internet! ;)

    Muito obrigado pelo esclarecimento amigo!

    Precisando de algo, estamos à disposição!

    Att,
    Edgard

    H

    Herbert C. Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 15 de agosto de 2013, 20h02min

    EDGARD

    Obrigado e boa sorte no mestrado (presencial).

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    J

    Jan Forteza Quarta, 16 de julho de 2014, 15h38min

    Edgar... não sei se te ajuda, mas dá uma olhada neste link. Boa sorte...

    http://www.ideiaeduc.com.br/default.aspx?pagegrid=pages&pagecode=281