V

    Vanderlei Sasso Terça, 13 de agosto de 2013, 18h36min

    Comentário apagado pelo usuário

    K

    katefort Terça, 13 de agosto de 2013, 18h58min

    Fui mandada embora no ultimo dia 30 ate agora mandaram esperar

    S

    SulaTeimosa Suspenso Quarta, 14 de agosto de 2013, 12h19min

    Vc tem o comunicado da demissão com vc? que tipo de aviso prévio nela está constando? Se for trabalhado, vc deveria estar comparecendo ao serviço, pois terá lançado as faltas e somente ao fim de 30 dias que irão lhe pagar. Se diz aviso indenizado, o prazo é de 10 dias corridos após a demissão.

    Procure seu Sindicato.

    K

    katefort Quarta, 14 de agosto de 2013, 15h00min

    bom estava na experiencia foi reinsindido o meu contrato ia vencer a experiencia dia 2 nesse dia iria fazer 3 meses

    S

    SulaTeimosa Suspenso Quarta, 14 de agosto de 2013, 15h31min

    O pagamento da rescisão por fim de contrato é de até 1 dia útil. Se eles não se mexem, procure seu SIndicato.

    K

    katefort Quarta, 14 de agosto de 2013, 15h35min

    E a carteira quanto tempo eles tem para dar baixa

    S

    SulaTeimosa Suspenso Quarta, 14 de agosto de 2013, 15h37min

    TInha que ser imediatamente, devolver em 48hs.

    K

    katefort Quarta, 14 de agosto de 2013, 16h09min

    Muito obrigado pela informação

    F

    Fabio Antonio Domingo, 01 de setembro de 2013, 22h31min

    e quando o sindicato diz que não pode fazer nada, eu fui no ministerio do trabalho de minha cidade e disseram o mesmo, procure a justiça, contrate um advogado?? Vou ter que matar um leão aqui pra poder receber, é o que estou sentindo...

    S

    SulaTeimosa Suspenso Domingo, 01 de setembro de 2013, 23h48min

    O Sindicato não pode obrigar seu empregador a agir dentro da Lei, mas eles tem setor juridico, o advogado lá pode entrar na justiça pra vc, mas e caro que isso tem custo.