Ao inovar e preferir o acesso via FACEBOOK, o Fórum vê-se diante de uma "faca de dois gumes".

Aqui no Fórum, regulamos e controlamos de certa forma a captação. Mas ao inovar e abrir o Fórum via FACEBOOK, ficamos ainda mais vulneráveis.

Eu mesma, já recebí uma dezena de pedidos de add. por consulentes. Mas, só add. quem conheço, portanto, acabo por negar o acesso a consulentes.

Mas pensei, se o intuito do colega é a CAPTAÇÃO de clientes, a forma é a mais benéfica possível, pois responde de forma curta via Fórum, mas abre a porta de sua página pessoal, onde poderá captar e angariar livremente. Sem inclusive a moderação a sua espreita.

Precisamos "bolar" uma forma de controle.

Respostas

    M

    maxocabra Suspenso Sábado, 17 de agosto de 2013, 16h17min

    ???????