L

    Liam Domingo, 18 de agosto de 2013, 21h44min

    Se for a primeira audiência de conciliação no JEC não precisa ir acompanhada de advogado.

    Agora se tiver uma segunda audiência de instrução vai ter que constituir um advogado.

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de agosto de 2013, 22h04min

    pete a primeira audiencia a pessoa nao compareceu por isso que sitei dessa forma mesmo a pessoa nao ter ido a audiencia e valido como primeira audiencia
    e desculpe o que significa a essasigla jec
    obrigada

    S

    SulaTeimosa Suspenso Domingo, 18 de agosto de 2013, 23h03min

    jec - juizado especial civel.

    E

    Eclético Segunda, 19 de agosto de 2013, 0h47min

    Depende. Se for audiencia no Juizado Especial não pode faltar nem Autor e nem Réu. Se for em audiência em Vara Civel, podem faltar tanto Autor quanto Réu. Porém, há que se ter cuidado pois se essa audiencia for do art. 277 e o Réu não comparecer perderá a chance de Contestar e definir quais provas pretende produzir.

    Jose Edson Magalhaes

    Jose Edson Magalhaes Domingo, 19 de outubro de 2014, 12h54min

    EU JÁ PAGO PENSÃO ALIMENTICIA. TODAVIA O MEU FILHO MAIS VELHO JÁ ATINGIU A MAIOR IDADE . ENTRETANTO PEDÍ UMA REVISIONAL. POR OUTRO LADO A MINAH EX ENTROU COM UMA AÇÕ DE PEDIDO DE ALIMENTOS PRA ELA. ISSO É CABIVEL, TENDO EM VISTA QUE PAGO ALIMENTO PROS MEUS FILHOS E NÃO PRA ELA??? AGORA TEM UMA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO SOBRE ESSA AÇÃO DE ALIMENTOS IMPRETADA POR ELA. POR MOTIVOS FINANCEIROS NÃO POSSO COMPARECER PORQUE MORO EM OUTRO ESTADO. O QUE PODE VÍM A CONTECER EM RELAÇÃO Á MÍM?? ATENCIOSAMENTE. EDSON...

    J

    Jheny Sexta, 21 de outubro de 2016, 13h11min

    Faltei a uma audiência da vara cível, ao atentado a honra, onde eu sou a reu?
    Pago multa? Como devo proceder?