A dois dias atrás meu namorado foi abordado em um comando, o policia pediu o documento da moto e cnh, ele entregou o documento e disse que não tinha cnh, não disse em nenhum momento que estava tirando carta, o policial pediu o rg dele, no rg tem também o numero do cpf.

Na quarta-feira ele vai fazer o exame para carta de carro, tem mais duas aulas de moto, ultima no dia (29/08) e em seguida vai marcar a prova de moto.

Ele tomou uma multa por dirigir sem habilitação, a moto está no nome da mãe dele, a moto foi apreendida junto com o documento que estava em dia.

Minha dúvida é a seguinte, ele corre o risco de não conseguir tirar a cnh?

Desde já obrigada.

Respostas

    L

    Leeoo Salles Terça, 17 de novembro de 2015, 14h46min

    BOA TARDE
    FUI ABORDADO PELOS POLICIAIS E TO ESPERANDO A CNH CHEGAR, OS POLICIAIS SO PEGARAM MEU NOME NAO PEDIRAM NENHUM DOCUMENTO SERA QUE A CNH CHEGA OU E APREENDIDA?

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 17 de novembro de 2015, 15h49min

    Chega!

    Alan Oliveira

    Alan Oliveira Sábado, 30 de abril de 2016, 20h35min

    meu cunhado pegou minha moto emprestada e saiu para bebe sem que eu soube-se foi abordado pela PRE e fugiu do local a policia foi atras dele ele abandonou a moto e fugiu e a moto foi presa ele ta no processo de tira a habilitação faz a prova pratica amanha e o acontecido faz uns quinze dias gostaria de saber se tem como ele responder por essas infrações pois as notificações vinheram no nome dele mais a moto e no meu nome estou com medo de perde minha cnh

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Alan Oliveira

    Alan Oliveira Segunda, 02 de maio de 2016, 21h12min

    boa noite as noteficações das multas chegaram vinheram no nome do conditor sem habilitação e veio uma no meu nome por ter dado o veiculo a ele sem ele ter cnh a pontuação das multas uqe vinherão no nome dele eu tembem respondo ou so a que veio no meu nome como proprietario

    Dan Daniel

    Dan Daniel Quarta, 13 de julho de 2016, 3h02min Editado

    Bom dia! Há um ano fui parado pilotando minha Cros 50c sem habilitação no centro de minha cidade mas a infração aqui escrita foi de "veículo não registrado", o policial me multou direto no cpf ou algo assim e guincharam minha moto e tals. Dái viajei e esqueci de pagar essa multa, tem como pegar a moto ainda ou retirar do depósito aonde ela está? pelo tempo que ficou, ainda compensa pagar as despesas ou pegam a moto e cobrem o valor com ela?

    Lucas Martins

    Lucas Martins Sexta, 02 de setembro de 2016, 14h26min

    Se eu for pego dirigindo sem habilitação e tiver multa em meu cpf, fico impedido de tirar habilitação ?

    B

    Bruna Marques Sexta, 02 de setembro de 2016, 15h53min Editado

    Sim, ele poderá não conseguir emitir a CNH.

    [...]

    Andre Josieli

    Andre Josieli Sexta, 30 de setembro de 2016, 1h00min

    Olá minha esposa recebeu 3 notificação de multas somando 21 pontos mais o condutor era outra pessoa que foi abordado sem habilitação , ela consegue recorrer a pontuação da cnh

    Marcos Maks

    Marcos Maks Sexta, 10 de março de 2017, 14h06min

    Gostaria de tirar uma duvida !

    Minha moto foi pressa mais pelo motivo no qual eu não estava com o documento e nem com habilitação. O mesmo tá no nome da minha falecida mãe, e agora o DETRAN não querem liberar a moto sendo que ela está totalmente regular até mesmo antecipadamente pago o licenciamento 2017. O que fazer nesse caso DR?