E

    Elisete Almeida Sexta, 30 de agosto de 2013, 20h42min

    Olá Maria Simone!

    Dá uma olhadinha neste artigo do Doutor Guilherme de Oliveira, julgo que é um bom início para entender a diferença entre a doutrina do sangue e a doutrina do afeto:

    https://woc.uc.pt/fduc/getFile.do?tipo=2&id=3405

    Se o link der uma opção de "prosseguir para website não recomendado", pode clicar nesta opção sem problemas, é mensagem do sistema de segurança da Universidade de Coimbra.

    De resto, a página do IBDFAM tem inúmeros artigos sobre socioafetividade, inclusive da Tânia da Silva Pereira e do Paulo Lôbo.

    Cumprimentos

    ?

    Maria Simone Sexta, 30 de agosto de 2013, 20h50min

    Muito Obrigada!!!

    J

    Jurist Suspenso Terça, 05 de novembro de 2013, 14h31min

    Qual o problema (a pergunta) a ser pesquisado?