Caros amigos Navigandi, embora seja um participante recém-chegado, ultimamente minhas respostas não estão sendo publicadas. Gostaria de saber se trata-se de falha, preconceito, discriminação ou algo parecido ? ULTIMAMENTE VEM APARECENDO UM TEXTO ASSIM: "BREVEMENTE SUA RESPOSTA SERÁ PULICADA NESTE FORMATO ASSIM" E NUNCA PUBLICA..... DA. DO QUE SE TRATA ? PODEM RESPONDER?

Respostas

    M

    marcozero Quinta, 24 de outubro de 2013, 11h38min

    Acontece isso quando algum usuário resolve colocar como mensagem inadequada o sistema não publica de imediato ,passa por analise.
    Ou algum moderador que não gosta de você fica na espera de outras confirmações.

    A

    Ambrosionota10 Terça, 05 de novembro de 2013, 21h05min

    Talvez seja porque estão analisando se não existe ofensas, ou se esta dentro das normas do Forum.

    C

    CIBELE LUNETTA Quarta, 06 de novembro de 2013, 1h50min

    Exatto Syllva,

    É verdade, irmão, não tenho lido comentários seus. Entre no tópico faleconosco do Jus, e exponha a situação... creio ser algum erro, não discriminação, até por quê não há motivos para isso.

    Espero que tudo se resolva logo, e possamos tê-lo como consultor coerente que é; só acrescenta a este Fórum!

    Cumprimentos.

    N

    nevS Quarta, 06 de novembro de 2013, 7h51min

    Já vi um comentário seu.