tem como a construtora não permitir a visita na obra?
Bom dia amigos,Vendi um apartamento para um cliente da imobiliária onde eu trabalho,e este prédio esta em construção ainda mas já esta no fim da obra e meu cliente quer entra dentro do apartamento dele para ver ,como é a vista e como esta o apartamento.mas quando eu ligo para a construtora eles me dizem que ninguém pode entra e nem visitar só ira deixar entrar pessoas para ver os apartamento na entrega da obra ,Não sou conhecedor de muitas leis mas, isso não é de direito meu cliente?Só gostaria de saber se posso citar alguma lei que o permita, ou se realmente posso insistir ou até usar de outros meios legais para poder adentrar a obra ,pois,meu cliente esta começando a ficar chateado comigo.
Obrigado desde já