amigos estudiosos do direito, numa prova concurso nível médio foi inserido no edital CF:Conceito, no entanto tivemos questões sobre eficácia e aplicabilidade de normas, isto esta correto??

cabe anulação de questões?

Respostas

    P

    pensador Quinta, 05 de setembro de 2013, 12h43min

    Favor postar a íntegra das questões que pretende atacar.

    ?

    moliver Quinta, 05 de setembro de 2013, 12h48min

    O remédio constitucional adequado para tutelar pessoa
    que teve obstado o exercício de profissão lícita, mas não
    regulamentada, é
    (A) mandado de injunção.
    (B) habeas data.
    (C) habeas corpus.
    (D) mandado de segurança.
    (E) ação popular.
    _________________________________________________________
    FCC mpe amazonas agosto 2013, no edital - Constituição: Conceitos. resposta foi MS no gabarito, cabe anulação pelo fato de estar fora de edital????

    P

    pensador Quinta, 05 de setembro de 2013, 13h46min

    Infelizmente não merece prosperar sua irresignação. Remédios constitucionais estão dentro do que delimitou o edital.

    A questão nada guarda relação com eficácia ou aplicabilidade de normas.

    Quem estudou ainda que brevemente qualquer livro de direito constitucional não teria dificuldade em responder.