o com dificuldades pois meu marido está preso ele foi condenado a cinco anos e quatro meses em regime semi aberto,terá que cumpri um sexto .quanto seria esse um sexto ele e réu primário e foi no artigo 157 q ele foi condenado.A e gostaria de saber se ele terá direito de indulto desse ano pois ele foi preso dia12 08 2013.e saber quanto é um terço da pena .e quando ele podera sair será que ele consegue o indulto me ajudem por favor.obrigada

Respostas

    Emily Silva

    Emily Silva Sexta, 08 de abril de 2016, 3h03min

    Boa noite meu marido foi preso por roupo, as vitama reconheceu ele , então ele e residente a pena dele foi de 30 ano mais reduziu pra 13 ano. Mais quando vou ver sobre ele na just Brasil aparece que ele terá que compir 2 ano e 4 mês ? Gente me ajuda não entendo mada disso ele já está preso 1 ano e 9 mês Queria saber se ele vai sai de saidinha esse ano. 2016 ? Me ajudam Des de já obrigada

    J

    Juliana Quinta, 28 de abril de 2016, 10h48min

    Meu marido esta preso a quase 3 anos,segunda passagem dele,preso em flagrante, roubo,foi condenado a 5 anos e 6 meses,1/3 ... e foi transferido 2 meses apos o julgamento....como fica essa situação?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    I

    Ivonete silava Sábado, 23 de julho de 2016, 8h52min

    A condenação do meu filho foi treis ano e nove meis já tem dois ano pressão ele sai logo

    Dania Raik

    Dania Raik Sábado, 06 de agosto de 2016, 20h39min

    quanto e 1/3 a menos da pena cumprida 5 10 meses e 10 dias

    C

    Caroline Quarta, 14 de setembro de 2016, 22h51min

    Meu marido foi condenado a 13 anos por tráfico porte de arma formação de quadrilha cumpriu um ano e meio em 2013 agora pediram a prisão dele de nv e ele foi recapturado quanto tempo ele deve tira agora? Ele e primário

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 5h15min

    Faz seguinte: 13×12= ÷5= ×2= ÷12= -1= total de tempo em regime fechado.

    Hayanne Katte

    Hayanne Katte Sexta, 16 de setembro de 2016, 15h05min

    minha prima foi condenada a 9 anos e 11 meses ela ja ta la a 2 e 9 meses

    Sagitariana Ferreira

    Sagitariana Ferreira Quarta, 30 de novembro de 2016, 20h30min

    boa noite meu migo pego um 21 anos e 7 meses pois ele já está preso 5 ano sem e 9 meses o crime foi 121 quanto tempo ele vai permanecerá preso ainda ?

    Thaata Andrade

    Thaata Andrade Quinta, 08 de dezembro de 2016, 2h23min

    Boa noite gostaria de saber o meu marido foi preso já vai fazer 6 messes e ele foi condenado a 5 anos e 4 messes no inicial fechado quantô tempo ele vai ficar preso ainda mais o menos ???